PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPANHA DE IZAÍAS COMEÇA COM MAIOR VISIBILIDADE

Izaías não quer saber de “já ganhou” e hoje mesmo botou o time em campo pra valer. Agora à tarde está fazendo caminhada na Liberdade, seu comitê político no prédio da antiga Difusora foi aberto ao público e nas redes sociais a presença é muito forte.

O prefeito candidato à reeleição tirou uma foto de campanha muito boa (na imagem acima) e o slogan bem simples e curto passa uma mensagem sutil para o eleitor: “Mais futuro!”. 

Os candidatos de oposição, Paulo Camelo (PCB), Claudomira Andrade (DEM), Sivaldo Albino (PPS) e Valter Couto (PDT) estão tendo um primeiro dia de campanha mais tímido, tanto nas ruas pela internet.

Mas hoje é somente o primeiro dia. A política deve esquentar daqui pra frente, principalmente se tivermos debates dos candidatos nas emissoras de rádio.

Um comentário:

  1. A justiça eleitoral deveria ter proibido o uso de carros de som. A poluição sonora é irritante e não diz nada sobre o candidato. A não ser que ele é mais um profissional da política disposto a lançar mão de qualquer artifício marqueteiro para vencer eleição. Vamos exigir mais dos candidatos. Mais propostas, boas ideias, debates etc. E menos barulho que remete a uma velha política que grande parte da população está saturada.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA