PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ALDO PODE SER DECISIVO NA ELEIÇÃO DE SÃO BENTO

Padre Aldo venceu sua primeira eleição em São Bento do Una com uma grande diferença sobre o adversário. Depois foi reeleito também de forma esmagadora. Quando terminou seus oito anos de governo apoiou Débora Almeida (PSB), eleita também com folga.

Na eleição deste ano poderemos ter um quadro diferente daquele de quatro anos atrás. Pesquisa realizada no município e que não podemos divulgar os números, por não ser registrada no TRE, mostra um pleito muito disputado com chances da oposição chegar ao poder.

E padre Aldo, apesar de não estar metido mais em política ainda é o grande eleitor de São Bento do Una, tanto que fotos suas com o candidato Washington Cadete (PTB) vem sendo largamente utilizada pelos oposicionistas nas redes sociais.

Logicamente o uso não seria possível sem a permissão do ex-prefeito.


Tem mais: quase todo seu grupo político, que apoiou a prefeita em 2012, hoje está do outro lado,  e a vice do petebista,  Fátima Queiroz (PTB, ex-secretária de Padre Aldo, é muito afinada com ele.

A política é mesmo uma coisa curiosa. Quando Padre Aldo foi prefeito sofreu forte oposição do então vereador Washington. Mas parece que as divergências são águas passadas e Débora talvez por inabilidade política virou o "inimigo comum" das duas lideranças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA