PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO APOIA SARGENTO GENILDO EM ALIANÇA

O deputado Romário Dias (PSD) fechou acordo com o Sargento Genildo, pré-candidato a prefeito de Aliança pelo PSL. O encontro que selou a parceria ocorreu nesta quarta-feira (27), no gabinete do deputado, na Assembleia Legislativa.

“O Sargento Genildo recebeu um chamamento do povo. Ele está indo disputar sua primeira eleição a pedido, sobretudo, da população mais humilde de Aliança, como os moradores da zona rural, os agricultores. E estaremos junto com ele, trabalhando para o bem-estar e a melhora na qualidade de vida dos aliancenses”, ressaltou Dias.

Genildo, que desde os 17 anos participa da vida pública, irá compor a chapa com a Irmã Neide, na vice. O pré-candidato destaca que irá dar uma atenção especial à população mais carente do município, que, segundo ele, “está abandonada”. “Quero valorizar as camadas mais humildes e sofridas, dando a elas a voz o espaço que tanto almejam”, explicou o Sargento Genildo.

Também participaram da reunião com o deputado Paulo Maré, liderança do MST de Aliança; Augusto Emanoel, no PSL; e o chefe de gabinete de Dias, Zezinho Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA