PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO MONTA RÁDIO DENTRO DA FENEARTE

O programa de rádio Pernambuco Cultural, produzido pela assessoria do Governo do Estado, esta semana foi gravado direto da maior Feira de negócios do Artesanato da América Latina, a Fenearte.

Pela primeira vez, a Rádio da Secretaria de Imprensa do Estado montou um estúdio dentro da feira que reúne toda a riqueza do nosso artesanato, do de outras regiões e do mundo. 

Em um programa especial, com a energia de quem respira a boa e tradicional cultura, Ruy Sarinho comandou esta edição com a participação do governador Paulo Câmara, da primeira-dama Ana Luiza Câmara, que falaram sobre a décima sétima edição da feira que movimenta a economia e propaga o trabalho de tantos homens e mulheres que possuem um talento ímpar.

O secretário de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, Felipe Carreras, também passou no estúdio da rádio e falou sobre a movimentação turística e expectativa para a feira deste ano.

O programa também contou a presença do cantor, compositor, produtor cultural e carnavalesco, Walgrene Agra e do Maracatu Nação Porto Rico, que comandou a abertura musical da feira.  

Os repórteres Mariana Leite e Dyogo Bastos também circularam entre os expositores e visitantes da feira.

A Fenearte vai até o dia 17 de julho, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Com o tema: “Artesanato. A arte brincante”.

A expectativa é que 300 mil pessoas visitem a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA