PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DANNILO GODOY E SILVIO COSTA FILHO LAMENTAM MORTE DO EX-SECRETÁRIO ROMEU BAPTISTA

Ao longo desta segunda-feira, políticos, instituições públicas e privadas, pessoas diversas expressaram seu pesar pela morte do empresário e ex-secretário de Turismo de Pernambuco, Romeu Neves Baptista.

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), foi um dos políticos do interior que lamentou a perda do conhecido homem público.

"Romeu era um conciliador. Promovia o diálogo na intenção de ultrapassar situações complicadas. Era um amigo do coração e para todas as horas. Lamento profundamente a morte desta grande figura pública, que deixa um vazio na política pernambucana", escreveu Dannilo Godoy.

A bancada da oposição na Assembleia também expressou seus sentimentos, através de uma nota assinada pelo deputado Silvio Costa Filho:

Pernambuco acaba de perder um dos seus maiores expoentes na área de Turismo, com o falecimento de Romeu Neves Baptista, na manhã desta segunda-feira. Empresário do setor hoteleiro, também ocupou vários cargos ligados ao Turismo na administração pública, como diretor da Embratur, secretário de Turismo do Estado e do Recife, além de administrador do Arquipélago de Fernando de Noronha, um dos nossos principais destinos.


Romeu via o Turismo como indutor do desenvolvimento econômico e social. Esse foi o princípio que sempre norteou seu trabalho, seja como empresário ou como gestor público. Sua dedicação e sua atuação em prol do Estado de Pernambuco ficam como exemplo e como legado para a atual e as próximas gerações de gestores e empresários de nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA