PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BREJÃO TEM POLÍTICA DIFERENTE ESTE ANO

O empresário Janduhy Bezerra (PTB), pré-candidato à prefeitura de Brejão, é  um político diferenciado em relação a outros políticos da região. Educado, organizado, planeja cada passo de sua campanha como se estivesse na frente de um organograma de uma empresa. Está sendo assessorado pelo marqueteiro Amílcar, que tem um perfil até parecido com o petebista.
Embora tenha o apoio do atual prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (foto), Janduhy possivelmente terá como slogan de campanha a frase “Um Novo Tempo, Uma Nova História”, passando a ideia de renovação e melhores dias para a população do seu município.
O adversário do empresário ainda não está definido. O ex-prefeito Sandoval Cadengue (PSB), que é o nome mais forte na oposição, saiu na lista dos políticos inelegíveis do Tribunal de Contas do Estado e vai depender do julgamento da Justiça Eleitoral, para se saber se participa ou não da disputa.
Joseraldo, que também foi prefeito e é aliado de Sandoval, está na mesma lista do TCE.

É uma situação curiosa esta de Brejão: Quem é governo acena com renovação, enquanto a oposição, ainda sem candidato definido, faz críticas ao prefeito Ronaldo. 

Mas ele nem está na disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA