PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA É CANDIDATO DAS OPOSIÇÕES EM CAPOEIRAS

Nesta manhã de sábado (16), o pré-candidato à prefeitura de Capoeiras – Carlos Batata (DEM) – esteve com a vereadora Carla Rodrigues (PTN) participando de uma entrevista na Rádio Marano FM para falar sobre a união das oposições no município.

Carla Rodrigues está em seu segundo mandato de vereadora e é irmã de Edgar e de um dos diretores do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, mais conhecido como “Nilson do Sindicato” (PT).

Na oportunidade a vereadora anunciou aliança com pré-candidato Batata , representando o apoio tanto do sindicato, quanto do partido do qual faz parte (PTN).

Carlos Batata, em sua entrevista a Marcos Cardoso, mencionou sua satisfação na formação da coligação dos partidos que apoiarão sua campanha à prefeitura de Capoeiras, composta pela parceria dos seguintes partidos de oposição: 

Democratas (no qual está filiado); PTN (partido representado pela vereadora Carla); PT (representado por Nilson do Sindicato); PV (representado por Dr. Severino e o presidente da comissão local, Leo do Conselho), além do Solidariedade (representado pelo seu presidente e vice-presidente locais, Érico Barbosa e Papaléguas, respectivamente).

Segundo a assessoria do pré-candidato, o PTB (representado pelo ex-prefeito Luiz Claudino, DUDU) também faz parte da aliança. 

Essa união foi construída a partir de reuniões temáticas para elaboração em conjunto do plano de governo, lastreada no compromisso de resgatar o município de Capoeiras com a promoção de políticas públicas para a saúde, educação e segurança; homem do campo; redução do nível de pobreza e sobretudo geração de emprego.

Em uma dessas reuniões, foram assumidos por Carlos Batata compromissos com as associações comunitárias e o sindicato dos trabalhadores rurais a respeito dos seguintes aspectos para favorecer o homem do campo: qualificação profissional, apoio na obtenção de crédito rural, formação de um banco de sementes, recuperação do solo, aração de terras além de parcerias em ações para a convivência com a seca, tais como construção de barragens de médio e pequeno porte, poços artesianos e poços amazonas, entre outros que segundo ele irão ajudar na recuperação econômica da cidade.   

19 comentários:

  1. Essa união tem futuro, o q vai pesar é a reta final, porque sem dinheiro a coisa fica complicada.mais a hora é essa até porque a atual prefeita é a mais rejeitada da história de Capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Verdade a rejeição da prefeita e vista nos quatro cantos do município muita gente eu já vi falando que voto. Mas não vota mas é as compras de vereadores queimaram ainda mas a imagem da prefeita

    ResponderExcluir
  3. E verdade o pova não está como antes o povo que Mudança.

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Batata nao passa de mil voto. Batata é o paulo camelo de Garanhuns nao ganha uma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk. vai pensando assim... batata vai surpreender!

      Excluir
  5. A votaçao de Batata vai ser de 1.500 a 2.000 voto. Vai ser a maior surra que um candidato a prefeito ja levou aqui em Capoeiras. vai ser na baze de 10 mil contra 1.500 ou 2 mil.

    ResponderExcluir
  6. As famílias dos vereadores q foram comprados pela prefeita, estam todos se usufruindo do poder. As mulheres deles ganham sem fazer nada.e o resto do povo q se dane.

    ResponderExcluir
  7. Batata só presta pra comer.

    ResponderExcluir
  8. Ja tava bom e agora com a oposição unida fica ainda melhor só tá faltando Nilsson ser o vice de batata pra tampa o canhão da prefeita kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. capoeiras agora sai do retrocesso, vem ai batata conhecido por ter feito uma grande mudança em nossa terra, que seja bem vindo, vamos retomar o crescimento, vamos votar em batata, e tirar esse atraso do poder.

    ResponderExcluir
  10. Voces da oposição não querem melhoria querem é dinheiro tambem infelismente vai ter que pedir a Batata thaaaakkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Com a força de Deus e o grupo unido seremos vitóriosos e da-lhe batata

    ResponderExcluir
  12. Primeiro Deus depois o grupo junto só vai da Batata e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  13. Para quem achava que o grupo da oposição não ia se unir eis ai aceitem que doi menos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Bem, ara se comprovar o peso politico de BATATA, e suficiente que o próprio vá ao comércio, posto de gasolina, supermercado, farmácia, ou em qualquer outro e adquira qualquer produto a prazo. Assim saberemos se ele recuperou seu crédito e sua confiança. Então será um bom candidato. Vamos à prova dos nove.

    ResponderExcluir
  15. Já pensou a oposição unida que eleição linda que vai ser da-lhe Batata

    ResponderExcluir
  16. Gente vocês que votam com Neide Reino que achavam que a oposição não se união eu vou dar um conselho aceita que doe menos

    ResponderExcluir
  17. Eu conheço o ex-prefeito Carlos Batata desde 1990 quando nos encontramos defendendo o ex-governador Miguel Arraes e o ex-deputado Marcos Antônio Douradi de Lajedo irmão do ex-prefeito João Dourado que me negou a tirar um bilhete de R$ 2,00 quando estive em sua cidade mesmo tendo apoiado o seu irmão Deputado.

    Pode ter o maior defeito do mundo,mas tem uma grande virtude,jamais abandonou sua militância política.Por sinal o cara teve a coragem de peitar a construção do maior curral de animais do Agreste Meridional,o qual, recebe milhares de bovinos,suinos e ovinos com sua feira tradicional.

    Teve e tem defeitos,claro que sim,mas carrega sobre seus ombros a coragem de luta por sua cidade mesmo estando de baixo conforme já aconteceu por muitas vezes.

    Não é ruim para um município se ter políticos sobrando,o ruim é quando não se tem e é preciso se buscar fora da cidade uma figura para lhes representar.Jamais eu atacaria uma figura de uma mulher bonita e educada tal e qual o é a prefeita Neide Reino pela sua bibliografia e sua história de mulher de fibra.Portanto,eu desejo a vocês de Capoeiras façam uma política a altura de seu povo e da cidade de Capoeiras uma terra bem vizinha do maior presidente da História do Brasil,LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA