PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ÁLVARO PORTO PRESTIGIA CONVENÇÕES NO AGRESTE


Deputado mais votado no Agreste Meridional em 2014, Álvaro Porto (PSD) tem marcado presença nas convenções que vêm oficializando chapas de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador. nas suas bases. Já esteve em cinco municípios, reforçando o palanque de aliados que estarão na disputa em outubro. No próximo sábado (30.07) a agenda será retomada com as convenções que oficializarão os concorrentes de Brejão, São João, Jucati e Canhotinho. No domingo (31.07), será a vez de Jurema e, no dia 03.08, de Angelim. Já no dia 05.08, irá a Palmeirina e a Jupi.

No último fim de semana, Álvaro Porto prestigiou convenção em São Caetano, onde foi homologada a candidatura de Jadiel Braga (PSDB) a prefeito e de Caio Braga (PSDB), a vice. Esteve também em Quipapá, onde foram oficializados os nomes de Lucemar Dias (PSD) para a prefeitura e João Crente (PSD) para a vice.

Por sua vez, o compromisso de Lajedo confirmou os nomes de Rossine Blesmany (PSD), que concorre à reeleição como prefeito, e de Leda Machado (DEM), que disputará a vice. Em Terezinha, a convenção reiterou as candidaturas de Nadir Ferro ()PSD) a prefeita e de Ezaú Gomes (PSDB) a vice-prefeito. Já em Calçado, foram atestados os nomes de Expedito Orlando (PSD) para a prefeitura e de João do Posto (DEM) para a vice.

NOMES - Em Brejão serão confirmados os nomes de Janduhy Bezerra (PTB), como candidato a prefeito, e Paulo Moraes (PRB), a vice-prefeito. Em São João, o prefeito Genaldi Zumba (PSD) oficializará sua candidatura à reeleição. O vice Geraldo do Cestão (PSD) completará a a chapa. O mesmo se dará em Jurema, onde os planos de reeleição do prefeito Agnaldo Ignácio (PR) e o vice Haroldo Morais (PSDB) serão confirmados. 


A convenção de Jucati homologará os nomes de Alexandre Barros (PMDB) e Moisés Cordeiro (PMDB), como concorrentes a prefeito e a vice, respectivamente. Já em Canhotinho, o prefeito Felipe Porto e o vice Erinaldo Santos, ambos do PSD, reafirmarão o projeto de disputar a reeleição. 

Um comentário:

  1. Tenho ficado surpreso com a atuação do Deputado Estadual Álvaro Porto.Um político seja Deputado ou Vereador precisa ocupar espaço na sociedade.Esse é atuante e gosta de trabalhar.Preocupa-se com suas bases.Um Deputado que passa 4 anos e não dá as caras e trata os vereadores com desprezo merece sim o desprezo também.Minhas sinceras homenagens por ter conseguir implantar a lombada eletrônica na curva da morte.Acompanhei sua luta e faço votos de bom sucesso. Gostaria muito de conhecê-lo pessoalmente.A coisa mais difícil é obter um telefone de um deputado .Parece que eles tem medo de se comunicar com o povo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA