PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SEBRAE PROMOVE CURSO DE GESTÃO DE VENDAS

O encontro, promovido pela Unidade Agreste Meridional do Sebrae em Pernambuco, acontece entre os dias 14 e 17 de junho, na sede

Com o objetivo de promover uma maior reflexão dos profissionais da área de vendas, a Unidade Sebrae Agreste Meridional promove o curso Gestão Estratégica de Vendas – Na Medida, de 14 a 17 de junho, na sede da unidade. Na programação, o conteúdo busca capacitar os empreendedores para a realização de planejamentos estratégicos que alcancem resultados e fidelizem seus clientes. Após o curso, é oferecida uma consultoria para cada empresa participante.

Para o gerente da Unidade do Sebrae em Garanhuns, Moshe Dayan, o encontro é uma boa oportunidade para o desenvolvimento de habilidades como gestor. “Sabemos que cada empresa ou microempresa tem seu perfil de trabalho e de cliente, então essa consultoria vai somar com o conhecimento adquirido durante o curso. Nossa expectativa é que todos saiam daqui prontos para colocar as análises em prática”, pontua.

Na ementa, os seguintes tópicos serão abordados: Analisando o processo de compra do cliente e o de venda da empresa; Planejando e gerenciando a equipe de vendas; Atendimento qualificado gera venda diferenciada e Trabalhando para fidelizar o cliente.

Os interessados podem realizar as inscrições na própria sede, localizada na Avenida Rui Barbosa, nº 671, bairro Heliópolis. O valor do investimento é R$40,00. Na carga horária, os participantes contarão, ainda, com 2h de consultoria direcionada – além das 16h de capacitação. As aulas serão ministradas das 18h às 22h.

Serviço:
Gestão Estratégica de Vendas – Na Medida (Curso e Consultoria)
Data: 14 a 17 de junho
Local: Unidade Sebrae Garanhuns
Horário: 18h às 22h

Informações à Imprensa
Dupla Comunicação
Antônio Tiné – (81)9 99292-7187
Amanda Meira – (81)9 8186-9357

Cloves Teodorico – (87)9 9600-8965

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA