PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO ARMANDO DUARTE INAUGURA CONJUNTO DE OBRAS NO CENTRO E EM BAIRROS DE CAETÉS

Por Junior Almeida

O prefeito de Caetés, Armando Duarte, inaugurou hoje (27) um conjunto de obras que vão beneficiar a população do seu município. A primeira inauguração foi pela manhã, antes das nove horas,  debaixo de chuva e frio, o que fez os moradores do bairro da Bela Vista se lembrarem e ressaltarem que a mais de vinte anos esperavam pelo calçamento das ruas do bairro, que justamente numa época como a de hoje, com o tempo chuvoso, o lamaçal tomava conta das vias, mas hoje esse problema acabou. 

Outro bairro de Caetés que teve várias ruas calçadas foi o Morumbi, onde o prefeito Armando e sua comitiva composta do vice Severino Gordo, secretários, vereadores de sua base aliada e mais os ex-prefeitos Lindolfo Melo e Aecio Noronha, estiveram entregando as obras aos moradores, antes de seguir para o açougue público municipal, que foi completamente reformado e ampliado. 

No açougue, um marchante local nos disse que agora está bem melhor para trabalhar no local, pois os corredores do açougue que eram bem estreitos, muitas vezes sujando as roupas dos clientes de sangue dos animais abatidos e expostos nas tarimbas (boxes), agora são largos, dando para as pessoas circularem livremente dentro do mercado de carnes sem correr o risco de esbarrarem nas carnes. Outro ponto destacado pelo comerciante, foi a troca das portas de entrada. Antes eram apenas grades, o que não impedia que animais entrassem no açougue, agora além das portas novas, o prédio foi todo pintado, instalações elétricas e hidráulicas recuperadas, o que mostra de cara a que o local está limpo e bem cuidado, sendo melhor para fregueses e comerciante. 

MAIS OBRAS- Armando Duarte disse em seu discurso que mesmo fazendo uma das maiores festas juninas do interior do Estado, não deixou de cumprir suas obrigações financeiras com o funcionalismo, que está com os salários rigorosamente em dia, inclusive recebendo antecipadamente na véspera de São João. Disse também que todos os fornecedores da prefeitura estão com os pagamentos em dia, e também frisou que não para de trabalhar, pois agora mesmo no próximo mês irá licitar a obra de asfalto das principais ruas de Caetés. O gestor encerrou convidando a população para o encerramento dos festejos juninos desse ano na quinta feira dia 30, onde no palco principal da cidade irão se apresentar a cantora Márcia Felipe e o estouro do momento, o cantor Mano Walter.

*Foto Jaime Vieira, postada no Blog do Faguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA