PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOVAS AÇÕES DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO

As principais obras estruturadoras continuam em andamento no município Bom Conselho. Os trabalhos não param nas áreas de saúde, infraestrutura, habitação, abastecimento de água, entre outras.

Atualmente, a Prefeitura possui diversas obras em andamento, beneficiando vários bairros da cidade. A população bomconselhense vê de perto, nas ruas da cidade e distritos, os trabalhos realizados pela gestão municipal.

Nos próximos dias estão programadas as entregas do matadouro regional e das adutoras do distrito Lagoa de São José e do Sítio Poças.

O Centro de Lazer José Feliciano Brasileiro e o posto de saúde do bairro do Vavá também estão com o cronograma de obras avançado e devem ser entregues nos próximos dias. Também estão em andamento as obras na adutora Cinturão Verde, a pavimentação das ruas do bairro do Vavá, a construção de 200 unidades residenciais, o posto de saúde do Sítio Feijão, além de duas Academias da Saúde, sendo uma no Logradouro dos Leões e outra vizinha ao centro dos idosos.

BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho vem realizando importantes ações para o desenvolvimento da cidade. 

Somente nos últimos dias, a Prefeitura de Bom Conselho já anunciou as obras em 11 ruas no bairro do Vavá e o início das obras em ruas do bairro da Parmalat. Foi iniciada no último mês de maio toda a reposição da iluminação do município.

A Prefeitura também recuperou as estradas que dão acesso aos distritos, garantiu o abastecimento de água em Igreja Nova e em Cachoeira do Pinto, entregou o poliesportivo em Lagoa de São José. Recentemente o prefeito Dannilo Godoy também autorizou o início para a construção de 200 unidades residenciais, além de uma creche que é referência no Agreste Meridional no bairro da Boa Vista, entre outras ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA