PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MONSENHOR GERALDO BATISTA MELHORA DE SAÚDE E CELEBRA MISSA HOJE DENTRO DO HOSPITAL

Monsenhor Geraldo Batista, pároco de Capoeiras, que está internado no Hospital Perpétuo Socorro em Garanhuns, desde a semana passada, devido a uma pneumonia, teve um quadro de melhora de ontem para hoje, neste domingo acordou disposto e pediu para celebrar uma missa.

Celina Souza, ex-primeira dama de Capoeiras, que tem dado muita assistência ao monsenhor, durante sua enfermidade, juntamente com outras pessoas improvisaram um altar no hospital garanhuense e neste local o religioso vai celebrar logo mais às 10h.

O sacerdote tem recebido visitas de centenas de pessoas de pessoas de Capoeiras, de Garanhuns e outras cidades da região.

Praticamente todos os padres da Diocese de Garanhuns também já estiveram com Geraldo Batista de Lima.

Segundo Celina informou ao blog, o monsenhor está sendo acompanhado por uma equipe de médicos da Perpétuo Socorro e todos eles não medem esforços para deixar o pároco totalmente restabelecido.

Monsenhor Geraldo tem 80 anos e já estava com o início da pneumonia quando foi abalado com a morte do Sargento Sérgio, a quem tinha como se fosse um filho.

Em Garanhuns e Capoeiras é grande a corrente de orações pela saúde de “Padre Geraldo”, como muitos o chamam até hoje, mesmo depois de ter recebido o título de Monsenhor.

Um comentário:

  1. O bom pastor nunca deixa seu rebanho sem assistência,sempre está atento,sempre presente para que nenhuma ovelha se perca.Que Deus passe na frente lhe dando a saúde e traga de volta o nosso pastor,pois o seu rebanho esta carente e ancioso por sua chegada no meio de nós...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA