PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS PRESTA CONTAS À POPULAÇÃO DE GARANHUNS

O prefeito Izaías Régis (PTB) lança hoje, a partir das 19h, no auditório da CDL Garanhuns, uma revista que informa as principais ações realizadas pela gestão, desde o início de 20013 até agora.

Obras não faltam para mostrar do Governo Municipal: devem estar na publicação as reformas e revitalizações em todas as praças da cidade, os melhoramentos no Parque Euclides Dourado e Pau Pombo, reforma do Caic, construção de novas escolas e creches, implantação de duas unidades do Samu, construção da nova Ceaga (em andamento), renovação de toda frota de veículos, com aquisição de ônibus e vãs especialmente para atender a educação e a saúde, calendário de pagamentos cumprido rigorosamente em dia, antecipação todo ano da primeira parcela do 13º, implantação da iluminação de led no centro, bairros e distritos; investimento em eventos como o Festival de Inverno e Festival Viva Dominguinhos, além da pavimentação e drenagem de centenas de ruas em todos os bairros da cidade.

Deve ter isso e muito mais, uma vez que a Secretaria de Comunicação, responsável pela produção da revista, acompanha de perto a gestão e tem o arquivo de tudo que foi feito em Garanhuns nos últimos três anos e meio.

O prefeito Izaías Régis faz a prestação de contas em boa hora, porque em julho tem convenção partidária e em agosto começa a campanha eleitoral de 2016.

*Na foto Dona Nazaré, do bairro Aluízio Pinto, que fez questão de ir ao gabinete de Izaías Régis dar um abraço no prefeito pelo serviço de pavimentação feito em sua rua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA