PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CRESCE O MOVIMENTO CONTRA TEMER E A GLOBO

São Paulo
Rio de Janeiro

Brasília
Praça do Derby, Recife

Nos últimos dias o povo brasileiro tem ido às ruas contra o governo interino do PMDB. As manifestações crescem nas principais capitais e além do “Fora Temer” o que mais se houve são gritos de protesto contra a Rede Globo de Televisão, que é chamada de golpista nas grandes, médias e pequenas cidades do país. 

Os repórteres da emissora da família Marinho, muitas vezes têm de fazer seu trabalho disfarçados, sem usar crachá ou exibir qualquer logotipo do veículo de comunicação. No Jornal Nacional Willian Bonner mais de uma vez registrou e reclamou das hostilidades.


Nas fotos acima, reproduzidas da página do jornalista Paulo Henrique Amorim na internet, uma pequena mostra dos movimentos anti-Temer e anti-Globo. 

Um comentário:

  1. Cresce o movimento dos empresários de todo o Brasil a favor e grande defensor do plano econômico elaborado por Temer. A excelente equipe econômica do governo Michel Temer é de primeira linha. E o papo é um só: fazer com que o brasileiro fique otimista e volte a acreditar no futuro, como no tempo do Plano Real de Fernando Henrique. A coisa começa a funcionar de verdade pelo tampa de crush Henrique Meirelles (Fazenda), adicionaram-se os aplaudidos Ilan Goldfajn (Banco Central), Maria Silvia Marques (BNDES) e Pedro Parente (Petrobras). Por unanimidade o que eles têm a dizer e se convence de que a situação do Brasil, nesse governo com pouco mais de 1 mês de existência pode melhorar, deve melhorar e tem que melhorar.

    P.S.: - TODO BRASILEIRO DECENTE ANDA BASTANTE OTIMISTA E CHEIO DE ESPERANÇA. EM APENAS 30 DIAS O PRESIDENTE MICHEL TEMER FEZ MAIS QUE O BANDO EM 13 ANOS. COMEÇOU ARRUMANDO A EQUIPE ECONÔMICA E A PETROBRAS, DONDE, SÓ TEM TESTA DE TOURO!!! AGORA QUEM TÁ LÁ É PROFISSIONAL DE CURRÍCULO E NÃO QUADRILHEIRO COM EXTENSO PRONTUÁRIO...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA