PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DIAS DESTACA PRESENÇA PERNAMBUCANA NO NOVO MINISTÉRIO DO GOVERNO FEDERAL

Ocupando quatro ministérios no governo do presidente interino Michel Temer, Pernambuco tem um lugar de destaque na gestão do País. Compõem a administração os deputados federais Fernando Filho (PSB), como ministro de Minas e Energia; Raul Jungmann (PPS), da Defesa; Bruno Araújo (PSDB), de Cidades; e Mendonça Filho (DEM), da Educação e Cultura. E, ao se considerar o local de origem, tem-se, ainda, o senador Romero Jucá (PMDB), que é pernambucano, empossado ministro do Planejamento.

Segundo o deputado estadual Romário Dias (PSD), o Estado e o Brasil só têm a ganhar com esse atual momento. “Pernambuco tem excelentes quadros políticos e administrativos, e os novos ministros correspondem a uma parcela destes quadros. Raul Jungmann, por exemplo, já foi ministro; e Mendonça Filho foi governador, vice-governador e secretário de estado”, ressalta.


Ainda de acordo com Dias, “o caminho que devemos seguir no País, agora, é o do entendimento para vencermos essa profunda crise na qual nos encontramos”. “O Brasil é bem maior que essa crise e os políticos precisam, junto com a sociedade, dar sua contribuição e apresentar um novo rumo para o País”, conclui o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA