PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

NAPOLITANA FECHA AS PORTAS DEPOIS DE 50 ANOS

A crise econômica brasileira é sem precedentes e chega a lembrar a quebra da bolsa de Nova Iorque, em 1929, que repercutiu no mundo todo desempregando milhões de pessoas e fechando milhares de empresas.

Aqui em Garanhuns os efeitos da crise estão por todo lado. Dias atrás postamos aqui uma matéria sobre a transformação da Padaria Suíça, depois de mais de 50 anos, em uma loja de roupas.

Hoje tem mais: O Restaurante e Pizzaria Napolitana, na Praça João Pessoa, também com meio século de vida, fechou as portas e por enquanto está apenas fornecendo “marmitas”, a chamada alimentação pra viagem. O prédio está com uma placa de vende-se.

Outra casa comercial que fechou as portas foi a Loja Fio de Seda, na Avenida Santo Antônio, que pertencia a Rose, esposa de Aluízio Cabral, ex-prefeito de Capoeiras. O imóvel também está à venda.

Dados extraoficiais colhidos pelo blog dão conta que em Garanhuns, de janeiro a abril, encerraram suas atividades 60 estabelecimentos comerciais, entre pequenos e médios.


Tá difícil ver a tal “luz no fim do túnel”.

2 comentários:

  1. Ah, se o meu fusca falasse!!! E se o recinto e os garçons também quisessem ou pudessem falar!!! E o que dizer do grande Edgar(literalmente), proprietário da Napolitana. Como dizia Gustave Flaubert, As recordações não povoam nossa solidão, como dizem,ao contrário,faze-na mais profunda!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA