PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUCIANO FLORÊNCIO ENTRA NA BRIGA PELA CÂMARA

Luciano Florêncio, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Garanhuns, também é pré-candidato à Câmara Municipal.

Ele integrava os quadros do PPS, da oposição, mas se filiou ao PSDC, comandado na cidade pelo vereador Audálio Ramos Filho e ligado ao prefeito Izaías Régis.(PTB).

Segundo o jornalista Carlos Eugênio, também se filiaram ao PSDC, juntamente com Luciano, o secretário Geandré Nogueira, a bancária Neide Brandão, o empresário Luiz Carlos, o líder comunitário de Miracica José Ivan, Maxsuell Bento, da Liberdade, Joselito Pimentel, do Parque Fênix e Edilza Bernardo, do Sítio Mata dos Caibros.

Militando politicamente com esse time de garanhuenses e confiando no apoio dos servidores públicos do município, Luciano Florêncio acredita ter chances de conquistar uma vaga na Casa Raimundo de Moraes.


É um quadro político importante, que vai enriquecer a disputa proporcional em Garanhuns, na eleição deste ano.

Estão surgindo muitos nomes novos como pré-candidatos a vereador, o que fortalece a possibilidade de renovação no Legislativo Municipal.

Existem previsões entre os "olheiros" políticos de plantão que que pelo menos 50% da atual composição da Câmara será modificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA