PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO CONQUISTA SALA DO EMPREENDEDOR

Desde 2013 o município vem conquistando diversos benefícios em favor do empreendedor individual. Depois de formar um Agente de Desenvolvimento e trazer diversos cursos de formação profissional gratuitos em parceria com o Sebrae, a Prefeitura de Lajedo trouxe para a cidade a Sala do Empreendedor. O local que oferecerá diversos serviços para o público-alvo começará a funcionar em junho deste ano.
A Sala do Empreendedor vai se tornar um ponto de referência para o atendimento tanto para o empreendedor individual quanto para o empresário em geral. Entre os serviços iniciais que serão oferecidos estão a abertura para quem não tem MEI, assim como emissão de guias, orientações sobre o objetivo do MEI, as facilidades e vantagens, e também criar uma parceria com a Secretaria de Finanças e Tributação para que na Sala do Empreendedor também  sejam oferecidos serviços das respectivas secretarias, descentralizando o atendimento.
Mediante lei já homologada pelo prefeito Rossine Blésmany, a Sala do Empreendedor de Lajedo será inaugurada em 15 de junho de 2016 e funcionará na Rua Rui Barbosa, número 26 no centro de Lajedo (antigo prédio da CDL). Subordinada à Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Estratégica, a Sala do Empreendedor é inédita em Lajedo.

"Eu vejo a Sala como um marco na implantação da Lei Geral no município, visto que é antiga e aprovada desde 2008 mas pouco aplicada nas prioridades do MEI", concluiu a Agente de Desenvolvimento de Lajedo, Juliana Bezerra. (Texto produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA