PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO TEMER ENFRENTA 3ª GRANDE CRISE

Com menos de um mês como presidente interino do Brasil, o peemedebista Michel Temer enfrentou hoje a terceira grande crise de sua gestão. A primeira foi relacionada com a extinção do Ministério da Cultura, depois recriado devido às pressões; a segunda culminou com a demissão do ministro Romero Jucá e a terceira foi devido a um movimento dos servidores da extinta CGU pedindo a demissão do Ministro da Transparência, Sérgio Silveira, descoberto em gravações tentando criar dificuldades à Operação Lava Jato.

Em Brasília, pelo menos 900 servidores do Ministério da Transparência protestaram contra o Governo Temer e pediram a saída do ministro Silveira.

De acordo com o Portal G1, das organizações Globo, chefes regionais do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle entregaram seus cargos em ao menos 11 estados,  por discordar da permanência do ministro Fabiano Silveira na pasta.

O Sindicato Nacional dos Analistas e Técnicos de Finanças e Controle afirma que todos os 26 chefes regionais colocaram os cargos à disposição. 

No total, 250 servidores em funções de chefia colocaram seus cargos à disposição nesta segunda, de acordo com o sindicato.


Os chefes regionais dos estados de AL, AP, CE, MG, PB, PE, SP, RJ, RN, RO e RS informaram ao G1 que entregaram seus cargos. 

Na Bahia, PA, PR, MS e RR, eles colocaram o cargo à disposição.

5 comentários:

  1. Temer já demitiu o Ministro da transparência. Temer é decido e rapido no gatilho.Eu ainda acho quem vai prender lula é Temer. Avante presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô quadrúpede, poder executivo não executa mandato de prisão. Vai ser ignorante assim lá no inferno.

      Excluir
  2. Ao menos os caras estão deixando os cargos. Fosse a Dilma, ficariam lá até o final e não sendo o suficiente, ainda tentou esconder o Lula em vias de ser preso. Se os caras estão saindo já é um avanço, é um governo um pouco mais digno.

    ResponderExcluir
  3. 0 pior ainda estar por vir.Um vice presidente da REPÚBLICA que recebe todo o carinho de mulher, a qual, tratou-o com amor e carinho,dando-lhe poder,cargos públicos,prestígios políticos,fazendo-lhe coordenador político a ponto de ler nome de RAINHA DA INGLATERRA,com 7 MINISTÉRIOS e mais de 1000 cargos de confiança dos 104.000 existentes em todo o Brasil,e faltando apenas uma semana,ele trai,conspira e dá um golpe na sua fiel amiga,amigos,esperar o quê desse governo?

    Ele deseja implodir a República dentro de 6 meses para mostrar para que veio.Cadê os Ministros de notáveis que Dr. Jarbas Vasconcelos achava que ele deveria nomear?

    PMDB ético,competente,reformulador com Eduardo Cunha tramando tudo? Parece uma piada!

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa31 de maio de 2016 às 11:26

    O próximo a cair é Mendonça Boca de Tabaco. - Vamos pra frente!!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA