PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FOLHA DE SÃO PAULO DESMENTE ROMERO JUCÁ

Por Junior Almeida

Depois que o jornal Folha de São Paulo divulgou parte da gravação em que o senador do PMDB, Romero Jucá, aparece dizendo que precisa parar com a Lava Jato para que as investigações não cheguem até ele e sua súcia, que para isso têm que tirar Dilma da presidência, Jucá pediu o boné, e se licenciou do cargo.

Romero, posando de injustiçado, convocou uma coletiva de imprensa para tentar explicar o inexplicável, o contexto do que tinha dito. Falou, falou e não disse nada, não convenceu ninguém. Argumentou por exemplo que quando disse que tinha que “estancar essa porra”, não se referia a Operação Lava Jato, e sim a crise que o país vive. Que bonzinho ele. Quanta preocupação com o bem comum. Que cara lisa, isso sim! Será mesmo que tem quem engula tamanha balela?

Para desmoralizar mais o senador, isso é, pra quem tem moral, por que tem um ditado que diz que “dar sermão em quem não tem vergonha é o mesmo que dar um prato de doce”, a mesma Folha que jogou o áudio na mídia, divulgou na íntegra a conversa. A casa caiu mais uma vez para Jucá. Ficou provado que ele mentiu de novo, e falava SIM que precisava acabar a Lava Jato para se safar de uma eventual investigação.


Para seu constrangimento, no momento em que Jucá falava com os jornalistas alguns manifestantes exibiram cartazes dizendo que Delcídio era igual a Jucá, e perguntava  se ele ia ser preso (foto). Como o primeiro foi em cana por muito menos, era de se esperar, numa inocente lógica, que o destino de Jucá fosse o mesmo de Delcídio, mas como a coisa não é assim tão simples, Romero Jucá vai voltar ao senado, de onde vai ficar tramando a seu favor e sua turma de investigados que agora têm foro privilegiado por serem ministros. Vamos esperar agora que Doutor Moro fale grosso e aja com a mesma firmeza que agiu contra os membros do PT.

3 comentários:

  1. Ele quer substimar a inteligência do povo, da licença!

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa24 de maio de 2016 às 14:03

    Esse sujeito ordinário é só mais um no reino dos sem-vergonha alojados nos poderes da República! - Nos poderes constitucionais e nos poderes da imprensa e no "empresariado"! - Se gritar "pega ladrão, não fica um, meu irmão! /.

    ResponderExcluir
  3. O pior é um sujeito ordinario desse ter sido duas vezes lider do senado de lula e dilma

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA