PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SESSÃO DO IMPEACHMENT COMEÇA COM TUMULTOS

Começou agora à tarde a sessão que vai discutir o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Alguns tumultos marcaram o início dos trabalhos, envolvendo deputados pró e contra o governo. Nas principais cidades do país, principalmente em grandes centros como Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Recife o povo toma as ruas, com manifestações pelo afastamento da petista e contrárias ao que consideram um golpe do parlamento, com apoio da grande mídia.

A própria TV Globo, acusada de estar “a favor do golpe”, reconhece, através dos seus apresentadores e jornalistas que o número de pessoas em Brasília defendendo o mandato da presidente é maior do que os que pedem a sua saída.

Deputados da oposição garantem que têm em torno de 360 votos para dar seguimento ao impeachment da dirigente do país, mas os parlamentares governistas asseguram que a “proposta golpista” não passa.

O jornalista e apresentador de televisão Paulo Henrique Amorim, da Rede Record, insiste através da TV Afiada, que faz parte do seu blog, que a oposição não tem os 342 votos necessários para aprovação do pedido de afastamento de Dilma Rousseff.

A TV Brasil, que faz uma cobertura mais isenta dos fatos, em Brasília, está transmitindo ao vivo diretamente da Câmara Federal.

Quem quiser acompanhar pelo computador é só acessar o link abaixo:


O resultado final da votação deste domingo só deverá ser conhecido após às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA