PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETÁRIO NACIONAL DE DEFESA CIVIL VISITA 71 BI

Nesta terça-feira, dia 26 de abril, às 13:50h, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) receberá a visita do Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, General de Exército Adriano Pereira Junior, durante sua passagem pelo Estado de Pernambuco.

O objetivo da visita é o de conhecer as atividades realizadas pelo 71º BI Mtz, no contexto do Programa Emergencial de Distribuição de Água no Semiárido Brasileiro.

O Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil estará acompanhado do General de Exército Manoel Luiz Narvaz Pafiadache, Comandante Militar do Nordeste, do senhor Zarak de Oliveira Ferreira, Diretor do Departamento de Programas de Infraestrutura do Ministério do Planejamento e de diversas autoridades militares e civis.

Autoridades locais também farão parte da comitiva e conhecerão o trabalho desenvolvido pelo Batalhão Duarte Coelho em 48 municípios do Agreste e Sertão Pernambucano, beneficiando cerca de 237.000 pessoas.

Na ocasião haverá uma palestra sobre a Operação Carro-Pipa conduzida pelo 71º BI Mtz. Isso acontecerá no próprio Aeroporto e, em seguida, a comitiva seguirá para o manancial da COMPESA, em Garanhuns, e por último, visitará um Ponto de Abastecimento (cisterna), na zona rural do município de Jucati. (Da Assessoria de Imprensa do 71 BI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA