PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS RECEBE COMISSÃO DE ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL


Na tarde desta última quinta-feira, dia 18, o prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu em seu gabinete uma comissão formada por alunos do Curso de Formação da Guarda Municipal de Garanhuns. O ato, intermediado pelo ex-secretário de Obras e Planejamento, Hélio Faustino, teve como objetivo promover desde já uma integração entre o Poder Executivo e os futuros funcionários públicos.


Na oportunidade, Izaías ressaltou aos futuros servidores que espera deles um comprometimento total com o serviço público. "Quando vocês tiverem assumidos suas funções, não podem relaxar, achando que por que estão nomeados acaba ali. O trabalho está apenas começando, vocês serão servidores do povo, e cobrarei de vocês como cobro dos meus funcionários e me cobro. Isso aqui - a Prefeitura - não é minha não! Eu estou apenas de passagem e o trabalho de vocês continuará!",  ressaltou o petebista.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito pela contratação dos novos guardas municipais.

    ResponderExcluir
  2. a Sociedade clama por mais segurança em nossa cidade, quanto mais guarda nas ruas melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo 19:30, quantos guardas tem a cidade e quantos se vê nas ruas?

      Excluir
  3. Mesmo estão fora da prefeitura o Hélio Faustino continua a serviço da população da nossa querida Garanhuns. Parabéns e continue assim ajudando Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA