PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MORADOR DE LOTEAMENTO DE GARANHUNS DENUNCIA COBRANÇA DE PROPINA NO HOSPITAL DOM MOURA

ESCÂNDALO - Morador do Loteamento Manoel Camelo, localizado depois da Cohab II, o garanhuense Wagner Tayrone sofreu um acidente e foi levado ao Hospital Regional Dom Moura. Lá ficou alguns dias, necessitando de uma cirurgia, até que apareceu uma pessoa, se dizendo funcionário da unidade de saúde e acenando para a solução do problema.

A pessoa, ainda não identificada, disse que a cirurgia de Wagner poderia ser feita, desde que ele estivesse disposto a pagar uma determinada quantia em dinheiro. O valor poderia ser dividido em duas vezes.

Entrevistado pelo radialista Eduardo Peixoto (foto), da Rádio Jornal, Wagner dá a entender que o valor de sua cirurgia – dentro de um hospital público – poderia custar até R$ 6 mil reais.

Confira toda a entrevista do rapaz a Eduardo Peixoto no vídeo do You Tube que nos foi enviado neste início de tarde:



É uma vergonha que aconteça um negócio desses dentro do Hospital Regional, que é mantido com o dinheiro da população.

O diretor do Hospital Dom Moura, Luís Melo, e o próprio governador de Pernambuco, Paulo Câmara, têm obrigação de esclarecer esse fato ocorrido na unidade de saúde do Estado.

Os responsáveis ou o responsável por essa cobrança de propina, de forma absolutamente ilegal, deve ser descoberto e punido dentro da lei.

7 comentários:

  1. eita dom morra da peste pra não tê jeito

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu comigo também quando precisei fazer uma cirurgia na perna. Esse esquema não é de hoje, faz muito tempo que vem acontecendo no Dom Moura.

    ResponderExcluir
  3. Um amigo meu foi fazer uma cirurgia de retirada do estomago no hospital osvaldo cruz,pouco instantes antes da cirurgia vem um mala e diz:você precisa depositar 800 reais nessa conta ou a gente não faz,então meu amigo ligou pra mim arrumei o dinheiro depositei na conta de um hospital particular e a cirurgia foi feita.Conclusão ,essa pratica é corriqueira no sistema.

    ResponderExcluir
  4. Parece que a corrupção está se espalhando pelo Brasil! Não bastava em Brasília, agora chegou em Garanhuns ! A que ponto chegamos !

    ResponderExcluir
  5. Denunciem ao promotor Alexandre , gravem e filmem no Celular essa corja para que sejam enjaulados médicos ladrões do povo e seus ajudantes igual a Caruaru!

    ResponderExcluir
  6. Denunciem a ouvidoria do Estado, nome, CRM, foto, ao diretor, a policia. Ladrões do SUS!

    ResponderExcluir
  7. Cuidado com pessoas que chegam querendo"ajudar", pedem para ver os exames, o raio x, e jogam verde para colher maduro: Dizendo que pelo SUS demora, que vai para o Recife, que o Hospital é ruim, etc, eis a gangue que se aproveita do momento de fragilidade para atacar, "ajeitando" a cirurgia com médico fulano que é bom!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA