PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR NEGA TER ASSINADO NOTA

A nota dos governadores do Nordeste se posicionando contra o impeachment e publicado em blogs e sites de todo o Brasil não foi assinada pelo governador Paulo Câmara. O próprio socialista, através da Secretaria de Imprensa, restabeleceu a verdade dos fatos.

NOTA


O governador Paulo Câmara não assinou nenhuma nota dos governadores do Nordeste com questionamentos ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff – texto que circula na Internet nesta sexta-feira, 18 de março de 2016. Na realidade, se trata da mesma nota distribuída em dezembro de 2015, quando o governador, já naquela ocasião, afirmou não ter participado de sua elaboração.

Um comentário:

  1. Eu assisti a entrevista dada pelo Deputado de Canhotinho ontem na Rádio Marano no programa falando com o Agreste. Parece até que ele é deputado filho de Garanhuns. Bateu sutilmente no Prefeito de Garanhuns num gesto deselegante no companheiro que ontem faziam parte do mesmo partido o PTB que apoia Dilma com Armando Monteiro, um senador íntegro e correto.Aliás um grande Ministro da Indústria e Comércio do Brasil.

    Bateu no PT e na Dilma como se ele e seu grupo político não tivesse sido eleito com os votos dos eleitores do Minha Casa Minha Vida,por sinal, o maior programa social que evita o ÊXODO RURAL.Era um sonho meu quando participara das reuniões do PRORURAL como Coordenador do Conselho Municipal de minha cidade por 12 anos.

    Esse e outros deputados das oposições neste Brasil foram eleitos com votos dos que recebem o Bolsa Família um programa ousado e aprovado por Sarney e FHC e ampliado por Lula e Dilma. Isto é muito feio um político se filiar em outro partido e que esse mesmo partido apoia a Dilma via Ministério das cidades e vem a público e ataca os seus companheiros,o PT e a Dilma.Que falta de sensibilidade e conhecimento de causa e efeito.Cospe no mesmo prato e morde e assopra.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA