PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BEBÊ TEM ATENDIMENTO MÉDICO NEGADO PORQUE A MÃE É FILIADA AO PT DO RIO GRANDE DO SUL

Veja a que ponto está chegando a intolerância no Brasil: uma pediatra no Rio Grande do Sul se recusou a atender um bebê de apenas um ano de idade, ao descobrir que a mãe da criança era filiada ao Partido dos Trabalhadores.

A mãe ficou chocada e considerou o comportamento da médica uma “canalhice”.

Mas o presidente do Sindicato dos Médicos do Estado, Paulo Mendes (foto), em entrevista ao Diário Gaúcho afirmou que a pediatra denunciada não tem que se arrepender do que fez. “Ela deve se orgulhar porque agiu de maneira ética e honesta”, comentou ainda o médico e dirigente do órgão da classe.

Que culpa tem o bebê de sua mãe ser petista, socialista, comunista, católica ou umbandista? Nenhuma, não é mesmo?

O comportamento desses médicos é irracional e desumano, é fascismo puro.

7 comentários:

  1. O povo ta com tanto odio ao PT que até os inocentes paga o pato. Ta na hora mesmo do PT se mandar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc nunca foi nem conhece o sul e seu povo não culpe o PT aquela raça trata todos com racismo por cor origem região e partido quem tem que se mandar e ter o CRM cassado é esta dotora vou escrever errado pois um pessoa dessa não pode ser chamada de doutora, pra vc que não sabe quando eles vê um nordestino la na terra deles eles perguntam "O QUE ESTA COISA ESTA FAZENDO AQUI"

      Excluir
  2. Como eu sou poeta e Pelo o meu entender isso quer dizer que mesmo sem querer as crianças estão sendo prejudicadas por culpa do PETÊ

    ResponderExcluir
  3. ESSE MEDICO MERECE UM IMPICHMENT

    ResponderExcluir
  4. isso é uma prova concreta que a sobrevivência do governo Dilma vai conduzir o país a um desastre hospitalar. Agora é que a saude vai virar um caos total tanto para um cidadão comum como para um petista. Vamos aguardar que o mês que vem tudo isso seja resolvido e esse povo resolva deixar o governo ou então renunciar.

    ResponderExcluir
  5. A intolerância que alimenta o preconceito transformando a ética desses profissionais em ódio! isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  6. O cinismo dos Petralhas é grande o suficiente para eles não se contentarem em apenas dividirem a sociedade em classes qye antes não existiam e logo em seguida estimular o ódio entre estas classes...Eles vão além fazendo algo que nunca ninguem tentou antes, transformar eles mesmos em uma classe, supostamente oprimidas para em seguida invocar o coitadismo a seu favor. ISSO É ESTRATÉGIA PSICOPÁTICA TÍPICA DAS ELITES DE PSICOPATAS DEFINIDAS PELO PSICANALISTA POLONÊS ANDREW LOBQCHEVSKY.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA