PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A BRIGA DO PSB COM O PTB DE GARANHUNS

PSB e PTB de Garanhuns andaram trocando farpas através de alguns blogs locais. A nota dos socialistas foi assinada por Nivaldo Azevedo (foto) e faz críticas à administração do prefeito Izaías Régis, principalmente na área da saúde.

Os petebistas, na nota assinada por Wanderley Lopes, defendem a administração municipal e batem pesado na gestão de Paulo Câmara, que é chamado de modo um tanto gentil de mau pagador, no que se refere aos compromissos do Estado.

As duas notas estão muito bem redigidas e apesar da capacidade e da inteligência de Wanderley e Nivaldo é fácil perceber que o texto teve a participação de jornalistas experientes da cidade e do Estado. Os dois presidentes dos partidos só devem ter tido o trabalho de assinar.

Independentemente de quem redigiu os textos se vê que a missão dos socialistas é mais difícil: somente um cego ou fanático não reconhece que a gestão de Izaías é melhor do que a de Câmara, mesmo que levando em conta as diferenças entre o município e o Estado. E convenhamos que atacar o setor de saúde da Prefeitura e tentar fazer passar o Hospital Dom Moura como uma coisa boa é uma verdadeira piada.

Também não vale a desculpa da crise para a não construção do Hospital Mestre Dominguinhos. O governador prometeu a obra para 2015, falou até que já tinha os recursos e o que existe por enquanto é só uma placa dentro do mato.

Talvez a nota tenha como objetivo principal tornar mais conhecido o nome de Nivaldo, que pode ser o candidato do PSB para enfrentar o prefeito Izaías Régis (PTB).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA