PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÃO BENTO DO UNA RECEBERÁ ÁGUA DA BARRAGEM DO PAU FERRO, LOCALIZADA EM QUIPAPÁ


Foi publicado no Diário Oficial do Estado Pernambuco neste mês o nome e as informações da empresa que vai realizar a adequação do sistema de abastecimento de água da Barragem de Pau Ferro em Quipapá (PE) para São Bento do Una (PE). De acordo com a publicação a empresa Tec Hidro Serviços Técnicos e Comércio LTDA é quem executará a segunda etapa da obra. 

Para a prefeita de Débora Almeida (PSB),  com o serviço o município estará recebendo em breve água da Barragem de Pau Ferro. Esta adequação custará R$ 1.118.647,02, essa é a 2ª etapa do projeto da adutora de Pau Ferro, que teve sua primeira etapa executada em julho/2015, por meio de uma parceria da Prefeitura de São Bento do Una, Compesa e Granja Almeida.

A Barragem do Pau Ferro já abastece Lajedo e pegou muita água com as chuvas deste início de ano.

TRANSPORTE ESCOLAR - A prefeita Débora Almeida (PSB) comunicou que os alunos universitários São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco, que estudam no turno da noite nas faculdades dos polos de Belo Jardim, Caruaru e Garanhuns, todas no Agreste, terá a partir fevereiro o irão ter seu transporte garantido por verba municipal. Com a mudança, a Prefeitura de São Bento do Una prevê uma economia de 40 mil reais por mês com a centralização do serviço. Os alunos da manhã e tarde continuaram recebendo o auxílio transporte, já que a prefeitura não poderá disponibilizar os veículos nesse período.

Os alunos terão que fazer uma carteira de identificação para utilizar o transporte, então devem levar uma foto 3X4 até prefeitura para ser produzida o documento. Os ônibus e Ducatos sairão da Praça historiador Adalberto Paiva e Cônego João Rodrigues, próximo a prefeitura. Os alunos da zona rural devem se dirigir ao local de saída dos veículos, antes do horário de partida.
Horário Transporte

17:30 – Caruaru
18:00 – Garanhuns
18:30 – Belo Jardim


(Com informações de Nilton Lemos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA