PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITA DE SÃO BENTO VAI PROCESSAR A CELPE

Recebemos ontem à noite, quando já tínhamos encerrado nossas atividades, uma mensagem da prefeita de São Bento do Una, Débora Almeida (PSB), esclarecendo que a Celpe cortou indevidamente a energia elétrica do açougue público do município. Segundo a gestora as contas estão rigorosamente em dia e os comprovantes estão à disposição do povo. A socialista anunciou que irá tomar medidas judiciais contra a Companhia Elétrica de Pernambuco.

Confira a mensagem de Débora Almeida:

Boa noite!

No dia de ontem, 04/02/2016, a Celpe suspendeu INDEVIDAMENTE o fornecimento de energia elétrica para o Açougue Municipal, uma vez que todos os pagamentos de energia elétrica referentes àquele imóvel público estavam QUITADOS.

Estamos tomando as providências judiciais pertinentes contra a Celpe pelo desligamento indevido, para que ela arque com os prejuízos provocados, bem como os danos morais causados pelo inconveniente.

Comunicamos que a energia foi restabelecida na tarde da quinta-feira e a feira de carne ocorre hoje normalmente no Açougue Municipal.

Informamos que os comprovantes de pagamento das faturas quitadas estão à disposição na Secretaria de Finanças e Administração para quem desejar verificar a veracidade da informação.


Um forte abraço, Débora Almeida!

(Foto: tv sbuna).

2 comentários:

  1. É uma irresponsabilidade dos funcionários da CELPE e uma falta de consideração a um ´órgão público que paga altas taxas de iluminação pública.

    A CELPE e seus funcionários nunca tiveram consideração e respeito ao consumidor. Já fui vítima desses cortes de energia por muitas vezes. Na minha casa tem uma lâmpada apagada e o braço quebrado e amarrado de corda e já faz 20 anos e a CELPE nunca tomou as providências.Isto é uma vergonha. Eu tenho que subir no poste e consertar tudo.Repito,é uma vergonha!

    Lagoa do Ouro, Pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. MOSTRA A CONTA PAGA PREFEITA!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA