PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O INÍCIO DO ANO LETIVO NO COLÉGIO DIOCESANO


Fim de Férias. Início das aulas. Começa o ano letivo de 2016. A alegria está de volta. Alunas e alunos dão vida a todos os espaços físicos do Gigante neste reencontro. A conversa inicial entre elas e eles, contando novidades e histórias vividas nos momentos em que estiveram distantes uns dos outros. Cada estudante com o seu estilo e muitos assuntos para colocar em dia, mesmo com a comunicação rápida nas redes sociais.
E, com alegria contagiante, o professor Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano de Garanhuns, essa casa de Ciência e Fé, coordenadores, professores e funcionários, fizeram o papel de anfitriões e receberam alunas, alunos, mães e pais, na Capela, com a satisfação de continuarmos a forte parceria família e escola, construída à base do equilíbrio cristão.
Logo após o cumprimento do protocolo inicial, com a oração de boas-vindas pelo Padre Silvano Machado, o professor Albérico Fernandes fez a apresentação dos professores, citando o nome de cada um, ocasião em que eram muito aplaudidos, fazendo jus a um dos lemas que diz que o “Diocesano é Lugar de Gente Feliz”, alunas e alunos foram encaminhadas e encaminhados às salas de aula.
Profissionais da Educação Infantil participaram de Encontro Pedagógico com a equipe do Sistema COC de Ensino, onde foi discutido o novo material que será utilizado este ano.

Os profissionais que fazem o Colégio Diocesano de Garanhuns estão muito felizes com o retorno de todos e com alegria recebem antigos e novos estudantes que formam esta Instituição neste ano letivo de 2016. (Texto: professor Eugênio Sobrinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA