PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GRUPO FAZ HOMENAGEM A CRISTINA TAVARES

O Grupo de Amigos de Garanhuns no Facebook, do qual fazem parte pessoas politizadas, como Betinho Cândido e Adriano Tenório, começaram o dia hoje fazendo uma homenagem a ex-deputada federal e jornalista Cristina Tavares, natural da Suíça Pernambucana.

Os garanhuense lembram que há 24 anos Cristina nos deixava e partia para uma nova jornada. “Guerreira, jornalista e deputada federal, ela marcou sua vida com uma trajetória de luta pela democracia e principalmente pelas mulheres.

Garanhuns não esquece essa referência”, assinaram os integrantes do grupo.


Uma boa lembrança. Sempre que alguém trata a ex-deputada Cristina Tavares como “guerreira”, lembro do velho Ulisses Guimarães, presidente do PMDB, que então era um partido decente. “Não troco as saias de Cristina por muitas calças do Congresso Nacional”, cutucou Ulisses, num discurso no plenário da Câmara Federal.

3 comentários:

  1. NOJO É CHAMAR O GUERRILHEIRO CAGÃO, ZÉ DIRCEU DE, "GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO"...

    P.S.: - O PT - O partido vivo mais honesto do mundo - TEM DE MORRER.

    ResponderExcluir
  2. "Conclamamos os nossos companheiros em todas as regiões do País para que se façam presentes nesse momento de profundo agravamento da crise política, econômica, social e moral que vem devastando o Brasil",

    Palavras do nosso querido Aécio Neves, convocando o povo para a manifestação de 13 de março.

    ResponderExcluir
  3. A cidade de Garanhuns, através da prefeitura municipal e com apoio da Câmara municipal, deveria aprovar algum requerimento, nomeado um novo bairro da cidade de CRISTINA TAVARES, seria uma justa homenagem a essa grande mulher que tanto representou Garanhuns.

    Ana Paula

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA