PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GLOBO X LULA, QUEM PODE MAIS?

Por Júnior Almeida

Desde que o barco do impeachment fez água, a artilharia inimiga apontou seus canhões em outra direção. O alvo, o bicho a ser caçado e o prêmio agora é Lula. Nunca na história desse país se viu uma perseguição tão sórdida e doentia a uma pessoa, político ou não. Será que essa perseguição da Globo é para pressionar a anistia por parte do governo de mais de R$ 1 bilhão devidos em impostos sonegados? Pode ser por aí, pois nem todo programa de TV da oposição está batendo em Lula como a Globo.  

Estamos acompanhando estarrecidos na mídia familiar brasileira uma série de ataques caluniosos e covardes a um eventual candidato à presidência, nunca antes visto no Brasil. É como se até a simples existência de Lula fosse um crime. Para os comandantes desses ataques - a família Marinho - deve ser um crime hediondo um atrevido nordestino, pra eles analfabeto e ainda mais sindicalista, sair do cargo com a popularidade tão alta como ele saiu. Então na cabeça dos dono da plim plim, antes que o mal (Lula) cresça, é melhor matar antes. 

A briga vai ser dura. Essa semana enquanto o Jornal Nacional fazia sua lavagem cerebral falando mal do ex-presidente, as redes sociais davam o troco, com as pessoas dizendo que confiavam em Lula, sendo esse o assunto mais comentado do Brasil e dos mais falados no mundo. Como nem todo mundo é obrigado a rezar pela cartilha da emissora carioca, existem os portais de notícias independentes que tratam de desmoralizar a Globo, por sua falta de coerência e sua desonestidade. Um desses sites é o Brasil 247, que na matéria abaixo mais uma vez mostra quanto é sórdida e desonesta a TV (ainda) líder de audiência.

"A nova polêmica que a Globo tenta emplacar na perseguição ao ex-presidente Lula, sobre suas viagens ao sítio de Atibaia, não leva em conta, por exemplo, que o líder da oposição, senador Aécio Neves (PSDB), usou mais vezes aeronaves oficiais para ir ao Rio de Janeiro.

A Globo publicou, no site de Época, que Lula visitou, em pouco mais de quatro anos, 111 vezes a propriedade em Atibaia (SP) pertencente aos sócios de um de seus filhos, como se isso representasse um crime.

O grupo dos irmãos Marinho não cita, no entanto, o relatório produzido pelo atual governo mineiro, comandado pelo PT, sobre as 124 viagens de Aécio Neves ao Rio de Janeiro, nos sete anos e três meses que governou Minas Gerais (2003-2010), em aeronaves do Estado.

A maioria das viagens foi entre quinta e domingo. Além disso, há em 2008 e 2009 seis passagens para Florianópolis, onde morava a namorada e hoje mulher do tucano, a ex-modelo Letícia Weber, inclusive no período do Carnaval.

O uso de aeronaves pelo tucano era regulado por um decreto assinado por ele mesmo, que permitia o uso de aviões oficiais pelo governador "em deslocamento de qualquer natureza, por questões de segurança."

37 comentários:

  1. POR SAFADA QUE SEJA, AINDA BEM QUE TEMOS UMA TV GLOBO, UMA VEJA, ISTOÉ E REVISTA ÉPOCA, PARA NOS CONTRAPOR AOS BLOGUEIROS SUJOS QUE EMPORCALHA O NOTICIÁRIO BRASILEIRO. O QUE OS BLOGS SUJOS ANDAM PRATICANDO É NEGÓCIO E NÃO JORNALISMO. GENTE!!! CUIDADO COM ESSES “BLOGUEIROS PROGRESSISTAS” ELES VIVEM DE JOELHOS, TOCANDO FLAUTA PARA O PT EM TROCA DE PUBLICIDADE OFICIAL OU ORIUNDA DE ENTIDADES LIGADAS A ESSA ESQUERDALHADA ESCRACHADA... COM TODOS OS ACONTECIMENTOS PROTAGONIZADOS POR ESTA GENTE DEFENSORA DO NAZILULISMO COMO A (CORRUPÇÃO, DESVIO DE DINHEIRO, INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, MENTIRA, DESTRUIÇÃO DA CÉLULA BÁSICA DA SOCIEDADE, DESESTABILIZAÇÃO POLÍTICA ENTRE OS PODERES CONSTITUÍDOS E TANTOS OUTROS PROBLEMAS), OS QUAIS NOS DEIXAM BOQUIABERTOS, MAS QUE ESTÃO AÍ PELA NOSSA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA, PERMITINDO QUE ELES CHEGASSEM AO PODER, DEVE SERVIR DE MOLA PROPULSORA PARA EXTIRPAR ESTA GENTE DA VIDA PÚBLICA.

    P.S1.: - O Ratão de São Bernardo é larápio fino e mentiroso de carteirinha, a chifruda Marisa é cúmplice, e o resto da quadrilha tá pegando senha pra cumprir pena.. Cadeia pro casal tríplex é pouco. Temos que votar a prisão perpétua...

    P.S2.: - Atenção!!! Se você encontrar um petralha caído no chão em qualquer via pública, não preste socorro!!! Pegue o seu celular, chame logo a policia enquanto pisa no pescoço dele pra imobilizá-lo...

    ResponderExcluir
  2. O Jornal Nacional encaminhou ao Instituto Lula algumas das perguntas do Ministério Público sobre o triplex no Guarujá:

    1 – Por que Lula e Marisa Letícia demoraram seis anos para pedir a restituição dos valores pagos?

    2 – A Bancoop há pelo menos 5 anos transferiu os direitos imobiliários do triplex para a OAS. Como a família presidencial vai solicitar a restituição à Bancoop e não à OAS?

    3 – Por que a OAS arcou com o pagamento de uma reforma de quase 1 milhão de reais, sem um comprador pré-reservado?

    O Instituto Lula não respondeu às perguntas do Ministério Público, “porque considerou que o Jornal Nacional ligou em cima da hora, não dando a ele tempo de analisar as questões”.

    Lula está se enrolando em suas próprias mentiras.

    ResponderExcluir
  3. Se a Globo realmente quisesse bater no Pt daria voz a figuras como Bolsonaro. Enquanto não houver nada nesse sentido a Globo não passa de aliada do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A REALIDADE DA POLÍTICA BRASILEIRA HOJE

      Secretário-geral da Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE), Angel Gurría, classificou nesta quinta-feira, 4, como "caso edificante" a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que proibiu doações de empresas a partidos políticos e candidatos em campanhas eleitorais, entre outras ações de combate ao poder econômico; "Quando a política é influenciada por doadores afortunados, as regras são burladas em favor de alguns e em detrimento dos interesses da maioria. Defender normas rigorosas para o financiamento da vida política faz parte dos esforços para resolver as desigualdades e restaurar a confiança na democracia", disse .

      SOMENTE O PSOL VOTOU CONTRA UM DEPUTADO FEDERAL GANHAR MAIS DO QUE O PRESIDENTE DO BRASIL.

      Excluir
  4. Esse tal de altamir pinheiro e ewerton souto (isso mesmo com letra minúscula, porque não merece nem o tempo de teclar um SHIFT) são dois frustrados e abestalhados que ficam pegando carona no texto dos outros, pois não tem capacidade refinada em elaborar um que seja alvo de elogios por qualquer assunto que seja.

    ResponderExcluir
  5. Pisar no pescoço do petralha para imobiliza-lo. Valeu pinheiro boca de caiera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. são dezesseis anos de PT, eu imagino com o esses antipetistas estão, com o coração partido em pedaços, a verdade realmente é essa, seis que tem pessoas muito inteligentes de um vocabulário muito rico, mais ao mesmo tempo são pessoas sem educação, que usam o meio de comunicação para falar tudo de ruim que pode sair de uma boca, esse tal de altamir é um desses, mim parece que um cara muito inteligente, mais ao mesmo tempo muito mal educado que não respeita a opinião dos outros, cada opina da maneira que interprete uma situação, ou as pessoas são obrigadas a aceitarem o que ele pensa, na verdade é que ele é contra LULA e eu respeito a opinião dele, assim como ele também deve respeitar a opinião dos outros sem precisar xingar, chamar de cachorro, de petralha, de bastado, o linguajar dele é esse, faça uma varredura amigo no seu sistema e eduque-se e só lembrando LULA VEM AI, ai você e mais uma centena de pessoas vão ter que tomar remédio para o coração, caso contrário ja sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TAMBÉM MORO EM CAETÉS.MAIS SOBRE ESSE LULA EU ACREDITO QUE ELE PODE ATE VIM AI DE NOVO.MAIS SÓ DEPOIS QUE ELE FOUR PRESO E CONSEGUIR DEPOIS DE MUITO TEMPO SAIR DA PRISÃO.

      ESSE LULA QUANDO ERA PRESIDENTE VEIO AQUI EM CAETÉS 2 VEZES.O MUNICÍPIO VIVEM A BEIRA DO ABISMO.O LULA AJUDOU MUITA GENTE MENOS A PROPIA FAMÍLIA DELE.ELE AJUDOU DE CERTA FORMA ROUBANDO E DEIXANDO ROUBA OS POLÍTICOS DO (PT)E SEMPRE FALANDO QUE NÃO SABIA DE NADA.

      EU QUANDO VI A NOTICIA NAS REDES SOCIAIS. ELE FALANDO QUE NÃO EXISTIA UMA ALMA VIVA MAIS HONESTA DUQUE ELE.EU PASSEI MAIS DE UMA HORA DANDO RISADA.

      O LULA TEM MUITA CARA DE PAU.DE CHEGAR AO PONTO DE BATER O RECORD MUNDIAL NA MENTIRA.NÃO CONHEÇO UM SINDICALISTA OU EX SINDICALISTA HONESTO NESTE PAIS.A CARREIRA POLÍTICA DELE ACABOU.

      INTERESSANTE QUE NINGUÉM MAIS VER O LULA OU A DILMA MENTINDO NA TELEVISÃO.ALGUÉM AI VIUUUUUUUUU.TA FEIA AS COISA PRA ELE E A DILMA A SUCESSORA DELE NAS MENTIRAS.

      O PIOR GOVERNO QUE O PAIS JÁ TEVE SE CHAMA (PT)E PONTO FINAL.

      JORGE CAETÉS.

      Excluir
    2. JORGE DE CAETÉS.

      Você pode até está decepcionado com o Lula e o PT.Eu venho acompanhando várias secas no Nordeste brasileiro e as duas últimas foram no Nordeste mais uma vez e em São Paulo.

      Uma lhe digo com a maior sinceridade.A população de Caetés e Capoeiras,duas cidades irmãs,vizinha e dependente uma a outra,sofreu com as secas de 2011/2012 e 2014/2015.

      Se FHC do PSDB e DEM do Agripinos Maia e tantos outros tivessem iniciado as TRANSPOSIÇÕES DO VELHO CHICO,certamente, essas duas cidades não teriam passado um grande sufoco por falta de água.

      Eu sou um Professor que ganho muito menos que uma Professora primária e sei o quanto eu sofri de 1982 até 1999 quando uma pobre Professora ganhava uma salário de miséria e hoje vejo essa gente recebendo um Piso Nacional de Salário de R$ 1.917,00,graças portanto,ao LULA DE CAETÉS.

      Vejo um pobre agricultor e um agropecuarista ter vez nos bancos oficiais,isto se chama crédito.E graças ao Lula e a Dilma essa gente está tendo uma atenção mais redobrada para não passar tantas necessidades.

      Excluir
  7. QUE FOTO LINDA, ESSA AI ACIMA TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER TERRA DESSE CARA, E TA VINDO AI DENOVO.

    ResponderExcluir
  8. Dar voz a Bolsonaro ? É mais prudente dar voz ao deputado Tiririca !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de um Lula o Tiririca seria perfeito.

      Excluir
    2. As críticas de muitos de vocês apenas focalizam o Lula porque ele ainda continua na cabeça do povo pobre deste país.

      Que o Lula pode e deve ser fiscalizado claro que sim.Todos nós exercemos um grau maior ou menor atuando como fiscal de nós mesmo.É dentro da própria família quando um irmão é mais sabido que o outro e procura tirar proveito sozinho dos bens e das riquezas.

      Isto acontece porque o sistema político brasileiro até hoje foi safado,corrupto e ladrão.Somente formou políticos sem-vergonha,aproveitador das riquezas do povo,dos impostos que são pago a preços absurdos e impostos por prefeitos e governadores e pelos presidentes e deputados estaduais,federais e vereadores.Não se admite se cobrar de imposto de uma só vez 150% e 2000% e os vereadores se calam e consentem.

      Os fiscais do povo precisam voltar sim.Quem deveria fiscalizar em nome do povo era exatamente o meu e o teu deputado federal,vereador e estadual que ganham para defender uma sociedade pobre,mal educada e mal politizada.

      Tudo o que nós condenamos aqui nesse espaço democrático é pouco e não chega as cohabs,os grotões,as periferias de nossa cidade e muito menos nos lares brasileiro em sua maioria absoluta.As rádios jogam as críticas no ar ,mas sem um aprofundamento dos problemas.

      As operações da polícia federal focaliza muito mais o governo do que as oposições que eu e tu já votamos demais mostrando que elas também fazem parte desse jogo traiçoeiro,covarde,destruidor,corrupto e enganador que é o brasileiro.

      O partido que hoje querem destruí-lo e cassá-lo ainda é mais honesto que os outros que estão no mesmo barco.O exemplo claro ficou na aprovação e legalização de uma PEC para que todos os grandes esquemas de roubalheira neste país continue como estar.

      Às vezes somos obrigado a escrever anonimamente somente porque fica meio chato um sujeito da minha qualidade que sou obrigado a ler tudo o que vejo todos os dias nestes e outros blogs por passar quase um dia inteiro trabalhando no computador e assim para variar e não ficar cansativo demais, dedico um tempo para ler as notícias.

      Finalmente, não gosto e nem da minha filosofia humana atingir quem quer que seja com palavras de baixo calão,ódio e rancor a quem quer que seja por mais importante e simples que seja o cidadão brasileiro (a).

      Não aprendi na escola da vida e nem muito menos na vida da escola a tratar mau os meus amigos nem com apelidos e muitos menos com grosseria.

      Palavras são apenas palavras, mas quando escrita pejorativa e agressivamente fere e machuca um coração de um homem e uma mulher de bem.

      Ontem a Presidente da República foi vaiada dentro do Parlamento brasileiro por uma meia dúzias de pessoas que jamais deveriam ter sido eleito, pois os poderes precisam ser respeitado.

      Pois tudo o que a Presidenta vem fazendo é para por ordem na casa que eles,DEPUTADOS FEDERAIS, bagunçaram quando em 12 anos deram R$ 21.015,00 de aumentos a todos os companheiros e deixaram as contas para a Dilma PAGAR.

      Excluir
    3. O povo pobre continua com este BANDIDO na cabeça por ter sido LOBOTOMIZADO durante 40 anos de lavagem cerebral da mídia afirmando que o PT era a nova IGREJA e Lula o novo Messias.

      Excluir
    4. A questão não é "LOBOTOMIZADO OU IGREJA OU MESSIAS, E SIM, A ROTATIVIDADE DO PODER.

      O EX-GOVERNADOR JARBAS VASCONCELOS QUERIA GOVERNAR 20 ANOS,O EX-GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS TAMBÉM PROJETAVA GOVERNAR 20 ANOS SOMENTE EM PE.

      O PSDB E O PFL COM FHC E MARCO MACIEL TAMBÉM SE PROJETAVAM EM GOVERNAR POR 20 ANOS.O LULA E O PT TAMBÉM TEM ESSE SONHO.

      HOJE ELES SÃO BOMBARDEADOS E É NATURAL QUE AS OPOSIÇÕES BATAM TAMBÉM NESTE QUESITO.

      OS PREFEITOS DE IATI,BREJÃO,CANHOTINHO,DE CAETÉS E ÁGUAS BELAS TAMBÉM SONHAVAM EM GOVERNAR 20 ANOS.

      O TEMPO SE ENCARREGA DE DAR E TIRAR O QUE FOI DADO.QUE O PT ERROU,CLARO QUE SIM.MAS O PSDB E PSB TAMBÉM ERRARAM EM TODO O BRASIL.

      HÁ UM DIFERENCIAL DE QUE O LULA QUANDO GOVERNO QUESTIONOU,ALGEMOU E PRENDEU.QUE A JUSTIÇA DO LULA PASSOU A ATUAR MAIS.MAS A DO FHC TAMBÉM FOI ASSIM.

      MAS A JUSTIÇA PRECISA SER ISENTA,INDEPENDENTE E QUE SÃO PAGOS PELO GOVERNO PARA FISCALIZAR O GOVERNO E OPOSIÇÃO TAMBÉM.

      AS POLÍCIAS ESTÃO NAS RUAS PARA GARANTIR A ORDEM ,A SEGURANÇA E INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL DE TODOS OS CIDADÃOS INDEPENDENTEMENTE DE PARTIDO.ELES SÃO OS GUARDIÕES DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, ORDEM E PROGRESSO.

      Excluir
  9. ESSA SOFISTICADA QUADRILHA DO PT, PROTETORA DO CAFAJESTE DE PALANQUE, ALIADA A IMPRENSA CHAPA BRANCA(LEIA-SE BLOGS SUJOS!!!) É DE UMA DIABRURA DESMEDIDA JUNTA COM ESSE TAL DE PT QUE VIROU UMA PIADA DE SI MESMO. OS SAFADOS PREGAM UNIÃO, DIÁLOGO DE MENTIRINHA AO MESMO TEMPO EM QUE BUSCOU A DESESTABILIZAÇÃO SOCIAL POR MEIO DOS CONFLITOS “NÓS X ELES”. PREGA A EXISTÊNCIA DE UMA CONSPIRAÇÃO CONTRA LULA COMO RETALIAÇÃO AOS BENEFÍCIOS QUE ELE FEZ DANDO ESMOLA AOS POBRES, SENDO QUE 94% DA POPULAÇÃO, EM PESQUISA RECENTE, DEFENDEU A OPERAÇÃO LAVA JATO E QUER VÊ-LO NA CADEIA E 69% QUER VÊ-LA SENDO CHUTADA NA BUNDA ATRAVÉS DO IMPEACHMENT. ESSE É O FIM DE UM PERÍODO HISTÓRICO, EM QUE A ESQUERDA RAIVOSA E LADRONA ACHAVA-SE DONA DO PEDAÇO QUE DETINHA O MONOPÓLIO DA VERDADE E DA VIRTUDE...


    O PT É UM PARTIDO DE “POBRETÕES” QUE, NUNCA SE LIGOU QUE AS ZELITES TÊM ÓDIO AO PAU-DE-ARARA LULA, A AGONIZANTE ANTA E OS CUMPANHÊRUS DO BANDO. NÃO SABEM ELES QUE, RICO NÃO SUPORTA VER EMPREITEIRO CORRUPTO PAGANDO REFORMA EM TRIPLEX DE POBRE;
    RICO NÃO SUPORTA VER POBRE ANDANDO DE JATINHO DE EMPREITEIRO CONDENADO PRA CIMA E PRA BAIXO; RICO NÃO AGUENTA VER EMPRESA DE TELEFONIA DANDO CONTRATO MILIONÁRIO PARA FILHO DE POBRE; RICO NÃO ACEITA VER EMPREITEIRA CONDENADA NA LAVA-JATO FAZER REFORMA DE GRAÇA NA CHÁCARA DE POBRE; RICO MORRE DE INVEJA DO POBRE QUE TEM FAZENDAS DE GADO NA ARGENTINA E URUGUAI, QUANDO A POUCO MAIS DE 10 ANOS LIMPAVA BOSTA DE GIRAFA NO ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO E HOJE É UM DOS SÓCIOS DA FRIBOI!!!


    P.S1.: - Vencemos a escravidão, a ditadura, a hiperinflação com o plano real, botamos um presidente pra fora do governo e estamos caminhando para exterminar o Lula, Dilma, PT e caterva. Já a Alemanha(7X1) e o mosquito da dengue derrotaram esse governo safado que só pensa em roubar...

    P.S2.: - O Titanic(OU BARCO DE LATA) do Lula afunda lentamente no lago de Atibaia...

    P.S3.: - Lula está morto. E o PT está arrombado. Agora, não há de se negar que, são duas ótimas notícias...










    ResponderExcluir
  10. A Globo resolveu pular do barco, ela nunca andou em canoa (não aquela da dona Marisa ) furada. Ela sempre se aproveita até o último minuto. Faz uns 7 meses que os blogs esgoto comemoraram a ‘inflexão ‘ da linha editorial da Globo, junto com isso vieram os patrocínios das semi-estatais Sadia e Perdigão. Há uns 15 dias o Jornal Nacional voltou a ser patrocinado pela Crefisa. Dessa data para cá a poderosa voltou a fazer jornalismo de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Quando o Paulo Roberto Costa disse abertamente que o conluio entre políticos e empresários desviaram apenas uns 3 bilhões e os delatores nunca dissera que o Lula recebeu uma parte desse dinheiro ao vivo e em cores,isto mostra que não vai ser muito fácil pegar o homem .

    Digo e repito comigo mesmo,o Lula se não fosse uma árvore que tivesse dado frutos e flores,certamente, ninguém estaria se preocupando com ele.

    Nunca tive em meu coração ódio e rancor contra ninguém.A minha revolta é contra o sistema eleitoral brasileiro que forma o político potencialmente criminoso.Infelizmente o PSDB e DEM que eu votei por muitos anos votaram a favor da PEC da vergonha que doa dinheiro para os picaretas comprarem os eleitores que se vende feito bois e vacas nas feiras.

    PROFESSOR FALOU E ESCREVEU! Deixe não prestar!

    ResponderExcluir
  12. O DURO VAI SER ASSISTIR AS PROPAGANDAS DO PT HOJE NA TV. JÁ VÃO VOLTAR COM AQUELE PICADEIRO “IDEOLÓGICO” DO “tem ódio di nóis, pois nóis cuida dos pobis”. REALMENTE, SEM O PT TEM POBRE QUE JAMAIS CONSEGUIRIA TER TRIPLEX, SÍTIO EM ATIBAIA, R$ 11,2 MILHÕES EM TÍTULOS DE PREVIDÊNCIA E MUITO MENOS TER MOVIMENTADO MAIS DE R$ 53 MILHÕES EM SUAS CONTAS PROVENIENTES DE “PALESTRAS”...

    P.S.: - 111 Visitas ao sítio do amigo em Atibaia;
    - 283 pernoites de seguranças;
    - Mais de 1000 diárias de seguranças;
    - Mulher pondo barquinho no laguinho de propriedade do amigo de Lula;
    - OAS construindo Adega de graça;
    - 11 caminhões de mudança do RATÃO DE SÃO BERNARDO vindo de Brasília;
    - Mais de 1 MILHÃO DE REAIS em vinhos roubados da Presidência da Republica quando deixou o Palácio da Alvorada;
    - OAS gastando 770 Mil reais em cozinha personalizada no tríplex que não é mais do Lula;
    - 500 MIL REAIS gastos com material de construção no sítio de Atibaia e ninguém sabe quem pagou...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lixo humano é esse altamir pinheiro! Hitler vira um santo perto disso. Uma lástima que não respeita opinião de ninguém, acredita cegamente na elite golpista safada brasileira. Se Lula tivesse roubado um real sequer, já estaria preso há muito tempo, com essa perseguição que só se viu semelhante no nazismo contra os judeus. Tucano pilantra, Lula é inocente e vai voltar em 2018. vc enfia a língua no .... e não fala nada sobre o AP de FHC em Paris, na av. mais cara de lá. Carlos.

      Excluir
    2. Será que com toda essa caçada se lula tive-se recebido esses 500 mil em material ele já estaria preso. Se um entregador de dinheiro deve um lobista disse-se que entregou a fulano de tal 300 mil e o fulano disse que esse cara era muito chato cobrava direto essa propina aí esse cara for-s. O lula ele estaria preso ou não?

      Excluir
  13. Respondendo a essa anta batizada o anônimo(13:33),

    VOCÊ VÁ DAR AULA DE CIVISMO E ÉTICA A SUAS "NEGAS", SEU REFÉM DA ROUBANÇA!!! ALIÁS, QUEM TEM COMPULSÃO EM DEFENDER LADRÃO DEIXA EM DÚVIDA O SEU CARÁTER...

    P.S.: Cuidado, gente!!! Defender a quadrilha petralha é fazer apologia ao crime...

    ResponderExcluir
  14. Painho Lula vai voltar com força total em 2018.
    Volta Lula!!!

    ResponderExcluir
  15. Pau de galinheiro perto do Lula é instrumento cirúrgico esterilizado...

    ResponderExcluir
  16. O Lula está morto. E o PT está arrombado. Agora, não há de se negar que, são duas ótimas notícias...

    ResponderExcluir
  17. Por que a OAS reformou o tríplex atendendo a todas as exigências da família Lula, que só desistiu dele depois que o assunto foi descoberto pela imprensa? E por que a Odebrecht reformaria um sítio de terceiros que Lula teima em dizer que apenas frequenta?

    ResponderExcluir
  18. Os blogueiros pagos pelo PT são inúteis. Lula entendeu que entrevistas combinadas com blogueiros vassalos não bastam “para o momento que ele atravessa”. Ele precisa de alguém capaz de falar com o Jornal Nacional. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




    ResponderExcluir
  19. Até a minha trabalhadora doméstica, que graças a Lula recebe um salário que jamais sonhara, já acredita que ele roubou e roubou muito

    ResponderExcluir
  20. Presidiario não pode se candidatar

    ResponderExcluir
  21. LULA , O ÚNICO SOCIALISTA BURGUÊS-MILIONÁRIO DO MUNDO....

    ResponderExcluir
  22. Entre as melhorias da Odebrecht no sítio atribuído ao ex-presidente Lula, em Atibaia (SP), que ele visitou ao menos 111 vezes, estaria a parte da sua adega, climatizada, muito elogiada pelos amigos. A reforma do sítio, paga em dinheiro vivo pela empreiteira que roubou a Petrobras, custou R$ 500 mil em material de construção adquirido em loja local. A ex-dona citou pagamentos semanais de R$ 90 mil, cash.
    Lula acumulou vinhos “doados” por embaixadores brasileiros em países que ele visitou nos últimos anos de presidência.

    Antes de cada viagem, os embaixadores recebiam a “sugestão” de “presentear” Lula com vinhos especiais, cuja lista era depois enviada.

    Vários embaixadores foram obrigados a se endividar para adquirir a lista de vinhos que era enviada por e-mail pelo Palácio do Planalto.

    O sítio de mais de 170.000 metros quadrados tem até um lago, onde Lula pesca. Inclusive usando o barco presenteado por sua mulher

    ResponderExcluir
  23. Respondendo a essa anta batizada o anônimo(13:33) de 2 de fevereiro,

    VOCÊ VÁ DAR AULA DE CIVISMO E ÉTICA A SUAS "NEGAS", SEU REFÉM DA ROUBANÇA!!! ALIÁS, QUEM TEM COMPULSÃO EM DEFENDER LADRÃO DEIXA EM DÚVIDA O SEU CARÁTER...

    P.S.: Cuidado, gente!!! Defender a quadrilha petralha é fazer apologia ao crime...

    ResponderExcluir
  24. EU TENHO CERTEZA QUE O ANÔNIMO 16:36 É UM ADVOGADO. TAMBÉM TENHO CERTEZA QUE O LULA VAI SER ELEITO EM 2018: PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PRESIDIÁRIOS DA PAPUDA...

    P.S.: - Aliás, esse safado desse advogado mudou de nome. Antigamente escrevia nesse blog com o seu nome correto, agora por ser um frouxo acanalhado prefere atacar os outros no anonimato. Vá vestir uma saia seu advogado fuleira...

    ResponderExcluir
  25. Respondendo ao anônimo deficiente 13:16 - 2 de fevereiro,

    Oh, cérebro deformado,

    VOCÊ DEVE TER TIDO MICROCEFALIA QUANDO NASCEU, TÔ CERTO!!!

    ResponderExcluir
  26. ALTAMIR PINHEIRO.

    Que o Congresso Nacional é o tipo de ambiente que não se recomenda a ninguém, todos já sabem. Ali circulam alguns dos maiores ladrões do país, práticas nefastas são encaradas com naturalidade, há muita gente trabalhando pouco ou nada e ganhando muito dinheiro. Gasta-se muito dinheiro público com inutilidades, mordomias e privilégios incabíveis, tanto para parlamentares quanto para servidores.

    No Congresso Nacional, tudo se compra e se vende. Não são todos, mas senadores e deputados ficam atrás das “oportunidades de negócios”. Vendem não só as emendas em medidas provisórias, como mostra a Lava-jato. Com auxílio de “operadores” muito bem remunerados com dinheiro público, vendem projetos de lei, votos, pronunciamentos, pareceres, convocações e desconvocações em comissões, abertura e fechamento de CPIs. “Lobistas”, que não são lobistas autênticos, mas bandidos de terno e tailleur, negociam e fazem os pagamentos. Quase todos lá dentro sabem disso, mas vigora a lei do silêncio e da cumplicidade entre os poderosos e o medo entre os subordinados.

    A maioria dos jornalistas também sabe o que acontece. Mas as mutretas de suas excelências só aparecem quando alguém denuncia ou faz a delação premiada. A imprensa brasileira, de modo geral, deixou a investigação de lado e se apoia em vazamentos interessados e dossiês. E há os jornalistas que, para manter suas fontes e seus empregos, fingem que nada sabem e falam do Congresso como se fosse tudo o que acontece ali fosse normal. “A política é assim”, “é preciso ter governabilidade”, “alianças são necessárias” são justificativas rasteiras e comuns para as chantagens, a corrupção, o fisiologismo e as negociatas. O governo federal acaba sendo cúmplice, por omissão e por aceitar esse jogo “parlamentar” como necessário à sua sobrevivência.

    Em um ambiente assim, não estranha que o debate praticamente não exista, e quando existe seja travado por parlamentares, em sua maioria, despreparados intelectualmente, deformados politicamente e alguns mais interessados em aumentar seus patrimônios pessoais do que no bem público. A deformação política passa pela demagogia exacerbada, pela falta de compromisso com os interesses da população, pelo exibicionismo mediático e pela prevalência de critérios fisiológicos e patrimonialistas na relação com os governos, seja lá quais forem.

    Nos últimos anos, muitos parlamentares, certamente cientes de suas limitações, substituíram o debate qualificado de propostas e projetos por discursos simplistas, gritos histéricos e palavras de ordem, como se estivessem nas ruas. Levam para o Congresso, inclusive, o baixo nível de algumas polêmicas travadas nas redes sociais. Por isso, não se estranha que vaiem uma chefe de Estado e levantem faixas e adereços aceitáveis em manifestações e blocos de carnaval, mas não no recinto parlamentar. A questão não é a vaia ter sido a Dilma -- a vaia é inaceitável, naquele ambiente, seja lá a quem for, especialmente se presidente da República.

    O Poder Legislativo é fundamental para a democracia e precisa ser respeitado pelos demais poderes e pelo povo. Mas nosso Congresso, infelizmente, não se faz respeitar. Basta ver, a propósito, quem são os presidentes da Câmara e do Senado. E quem não respeita a si próprio, não merece o menor respeito dos outros.

    O Congresso, hoje, é uma piada de péssimo gosto.

    "Não podemos e não devemos crucificar apenas uma mulher pelos desmandos deste país".Paulo Freire.Em PEDAGOGIA DO OPRIMIDO.

    JORNALISTA ESCREVE PARA SE PENSAR GRANDE!

    ResponderExcluir

  27. Lagoa do ouro!!!

    VOCÊ DEVERIA ABANDONAR A MATEMÁTICA E A QUÍMICA E SE DEDICAR AO JORNALISMO. DE COMEÇO, SUGIRO, QUE VOCÊ FAÇA UMA SELFIE COM A VACA EX-TERRORISTA DA DILMA. E LOGO APÓS CRIE UM BLOG SUJO PARA FAZER PARTE DO VOLUME MORTO...

    Lagoa do Ouro!!!

    COMO VOCÊ TEM JEITO DE SER UM CAGÃO, QUERO DIZER, UM SUJEITO FROUXO, É PRECISO QUE SAIBA QUE A PROFISSÃO É ARRISCADA E SÓ ENTRA NELA QUEM TEM TUTANO NO MEIO DA CANELA E SANGUE NO OLHO E ENCARA CABRA SAFADO NA BASE DO OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE. ALIÁS, JORNALISTA TEM QUE SER TEMIDO PELO PODER, POIS SUA FUNÇÃO PRINCIPAL É ESMIUÇAR OS MEANDROS DO PODER, JOGAR LUZ NAS SOMBRAS DO PODER.

    Lagoa do Ouro!!!

    EU NÃO TENHO DÚVIDA QUE SEU BLOG FARIA PARTE DE UM SISTEMA DO PUXASAQUISMO E SERIA UM JORNALECO NOTICIOSO OU BLOG FAZENDO PARTE DE UMA MÍDIA IDEOLOGICAMENTE ALINHADA E/OU COMPRADA POR BANDIDOS DO PORTE DOS QUE FAZEM PARTE DE UMA SEITA TIPO O PT QUE MANTEM UM BOCADO DE BLOGUEIROS SUJOS NA BASE DO PIXULECO, QUE VOCÊ TANTO DEFENDE E PROTEGE... SE É QUE VOCÊ TEM LADO OU GOSTO COM ESSE BLÁBLÁBLÁ & MIMIMI QUE É A CANTILENA QUE VOCÊ ESCREVE POR AQUI...

    Lagoa do Ouro!!!

    QUEM AVISA INIMIGO É: OLHA, CARA!!! UMA DAS PROFISSÕES MAIS PERIGOSAS NO MUNDO DE HOJE É O JORNALISMO. TODOS OS ANOS APARECEM, NOS BALANÇOS DAS AGÊNCIAS ESPECIALIZADAS, DEZENAS DE REPÓRTERES, ENTREVISTADORES, FOTÓGRAFOS E COLUNISTAS SEQUESTRADOS, TORTURADOS OU ASSASSINADOS POR FANÁTICOS RELIGIOSOS E POLÍTICOS, DITADORES, QUADRILHAS DE CRIMINOSOS E TRAFICANTES OU DONOS DE IMPÉRIOS ECONÔMICOS QUE VEEM A EXISTÊNCIA DE UMA IMPRENSA INDEPENDENTE E LIVRE COMO UMA AMEAÇA AOS SEUS INTERESSES...

    Lagoa do Ouro!!!

    ENTENDESTE OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO...

    ResponderExcluir
  28. Se tem uma coisa que eu detesto, no PT e em outros partidos de esquerda é; a cor vermelha, pois, só lembra: COREIA Do Norte, CHINA, VIETNÃ, CUBA ETC.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA