PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GARANHUENSES DESFILAM NA ESCOLA VILA ISABEL

Duas pernambucanas do Agreste Meridional, a professora Maria José e a servidora pública Lenice Barros, desfilaram na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, pela Vila Isabel, escola de samba que homenageou no enredo o ex-governador Miguel Arraes.

Maria José e Lenice terminaram sendo destaque numa reportagem do G1, o Portal das Organizações Globo, um dos mais acessados no país.

Segundo o site da internet, Lenice aproveitou as férias para ir ao Rio e cair no samba, atendendo um convite da amiga. "Minha primeira experiência na Sapucaí foi emocionante", confessou a funcionária pública.

Maria José é professora da Rede Estadual e ensina no Colégio Simoa Gomes, na Cohab II. Natural de Brejão, ela convive com Garanhuns desde a adolescência e estudou o ensino médio no Colégio Diocesano.

Embora não seja rica, a professora passa o ano juntando um dinheirinho para viajar e já esteve em vários países da Europa, nos Estados Unidos e até em Israel. Nós já publicamos neste blog uma reportagem sobre a sua garra para “ganhar o mundo”. 

Circula muito também pelo Brasil e há 11 anos consecutivos participa do carnaval do Rio de Janeiro, sempre desfilando numa grande escola da chamada cidade maravilhosa.
Lenice e Maria José: de Garanhuns para a Sapucaí

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA