PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EXPORTAÇÃO DO MOSQUITO “AEDES BRASILIS”

Por Altamir Pinheiro
Segundo dados estatísticos, os Corredores de Exportação dos Portos de Paranaguá, Santos e Suape, vêm batendo recordes em cima de recordes, desde que o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, assumiu o cargo nesse segundo governo de Dilma Rousseff. Em razão das moedas norte americana e a comunidade comum europeia, dólar e Euro respectivamente, subirem às nuvens, o câmbio está dando uma grandiosa oportunidade e abrindo várias janelas, para o Brasil recuperar a sua balança comercial e, principalmente, as nossas empresas voltarem a colocar as exportações no radar...
O ministro pernambucano vem desempenhando um trabalho formiguinha no âmbito do empresariado brasileiro tão digno de aplausos que já é considerado o ministro com maior desenvoltura deste governo, independente da crise política, social e econômica por que passa o país. Baixa mesmo, Armando só vem sofrendo, na sua aldeia, na sua paróquia, donde, seus correligionários, prefeitos e deputados tão se retirando em debandada para outras agremiações que não o seu PTB, por motivo dele ter se esquecido de sua Capitania Hereditária, suas bases políticas, e debruçou-se de ponta cabeça nas responsabilidades do seu ministério que vem conduzindo a contento.
O ministério de Dr. Armando exporta de um tudo, ele só não autoriza – ou não gostaria - Que os recipientes dos  contêineres fossem acondicionados de toneladas e mais toneladas do MOSQUITO DA DENGUE que causa doença e o AEDES BRASILIS que causa burrice,  e seguisse viagem em trens ou em cargas de navios. A propósito, mesmo contra  sua vontade, ZIKA VÍRUS já está circulando em pelo menos 33 países de três continentes além dos 26 países e territórios das Américas afetados pela doença, conforme constatamos No boletim epidemiológico divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para se ter uma ideia da gravidade do caso, A França restringiu as doações de sangue de pessoas que tenham viajado a zonas afetadas pela epidemia do vírus zika. A orientação é esperar 28 dias antes de fazer a coleta do sangue, de acordo com a ministra da Saúde daquele país.
Pois bem!!! Recentemente, o ótimo político, também pernambucano o senador por Brasília, Cristovam Buarque que foi expulso do ministério Lula, por telefone, escreveu uma espetacular matéria fazendo um inteligente paralelo entre o Aedes aegypti e o Aedes brasilis, quando ele diz: Desde a Proclamação da República, provocamos limitações intelectuais em dezenas de milhões de brasileiros, contaminados pelo Aedes brasilis, que induz o analfabetismo, impedindo os cidadãos de reconhecer a própria bandeira, por não serem capazes de ler “ORDEM E PROGRESSO”. Esse é o grau mais violento, mas não o único, na interrupção do crescimento intelectual do cérebro provocado pelo Aedes brasilis.
Conforme tão bem colocou o ex-ministro da educação, as consequências dessa anomalia social são o atraso econômico e social; além de dificultar o avanço político e a construção de uma sociedade democrática, eficiente e harmônica. Ainda mais, é a MICROCEFALIA INTELECTUAL que impede o Brasil de ter os sistemas de saneamento e de educação cívica, propiciando o desenvolvimento do mosquito da dengue, da chikungunya e do zika vírus. O Aedes brasilis provoca MICROCEFALIA SOCIAL, que termina sendo a principal causa das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti e todas as demais formas de pobreza intelectual. Na mosca!!! Digo melhor, nos mosquitos...

3 comentários:

  1. Muito boa essa atitude do blogueiro Altamir Pinheiro com sua postura e mudança de comportamento.Você é um cara inteligente.Trocando de ideias e de comentários úteis e agradáveis,corretos e sinceros.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. MUDANÇA DE COMPORTAMENTO, EU?!?!?! SINCERAMENTE NÃO ENTENDI!!!

    ResponderExcluir
  3. Em absoluto, professor!!! Não mudei de postura porra nenhuma?!?!?! Continuo crendo que o Seboso de Caetés praticou a MICROCEFALIA SOCIAL ao sustentar uma Argentina dentro do Brasil, através do programa bolsa esmola, programa esse que, pasmem, NÃO exige contrapartida nenhuma e, transformou-se, propositalmente, num celeiro DE VAGABUNDAS onde se caracteriza na maior COMPRA DE VOTOS que existe ao redor do mundo, estão aí, para não nos deixar mentir o mundiçal remelento do bolsa esmola(o mundiçal de Lagoa do Ouro que o diga) e os “MORTA FOME” do Vale do Jequitinhonha no nordeste de Minas Gerais; Quanto à vaca terrorista da Dilma que foi uma exímia Matadoura de gente, assaltante de bancos e arrombadora de cofre(prove-me o contrário, professor!!!), praticou e pratica a MICROCEFALIA INTELECTUAL, com um discurso que só fala merda por ter um cérebro de crustáceo e levando a economia do país para uma lagoa de areia movediça.

    P.S.: - A PLATEIA VACINADA NÃO CONTRA O VÍRUS ZIKA, MAS O OPOSTO QUE É O VÍRUS PETRALHA DA LADROAGEM, JÁ PERCEBEU QUE O INFERNO IMOBILIÁRIO(TRIPLEX DO GUARUJÁ E SÍTIO DE ATIBAIA) TRANSFORMOU O RATÃO DE SÃO BERNARDO NUMA CARICATURA DO “GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”. QUER DIZER: VAI PRA CADEIA, VAI CAIR PORQUE SÓ SOUBE E SÓ SABE MENTIR!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA