PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CARNAVAL DE MULHERES BONITAS



O carnaval está começando nas principais cidades do Brasil e de Pernambuco. Tem festa em Garanhuns, São João, Bom Conselho, Recife, Olinda, Salvador,  São Paulo, Rio de Janeiro...

É frevo em Pernambuco, axé na Bahia e samba no Rio e em sampa.

De hoje até terça-feira o que não vão faltar também serão mulheres deslumbrantes. Morenas, negras e brancas de encher os olhos e que mostrarão, mais uma vez, como Deus foi generoso com o sexo feminino.

Nas imagens acima algumas das belas que irão brilhar neste carnaval.

Foto 1 – Tânia Oliveira, que vai desfilar à frente da escola de samba de São Paulo “Tom Maior;

Foto 2 – Rita Mattos, que ficou famosa o ano passado como a “Gari Gata”. Ela foi convidada para entrar na avenida pela Escola Estácio de Sá, no Rio de Janeiro;

Foto 3 – Sue Lasmar, este o nome da fera, musa da Acadêmicos da Rocinha, no carnaval carioca;

Foto 4 – Musa da Acadêmicos do Grande Rio, Camila Gomes promete brilhar em 2016, ela que no ano passado chegou à final do concurso de Miss Bumbum.


Na TV, na internet, nas ruas... O que não vai faltar é mulher bonita em mais um carnaval.

5 comentários:

  1. E os miolo-moles brasileiros vão morrer na gonga, enquanto o país se acaba de vez na mão do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CARA APROVEITAR UMA MATÉRIA SOBRE MULHER BONITA PARA FALAR DE POLÍTICA É UM PSICOPATA. OU NÃO GOSTA DA FRUTA, OU FOI CORNEADO POR ALGUM PETISTA.

      Excluir
    2. Não entendo como um homem vê 4 belas imagens como estas e consegue associa-las a política, todo mundo sabe que a situação do nosso país é no mínimo triste, mas quando vejo belezas como estas, esqueço dos problemas, nem que seja por alguns instantes !!!

      Excluir
  2. Quem NÃO gostar de MULHER bonita e charmosa, que se FERRE!! - NOTA 1.000 para o BLOGUE!! - E NOTA 10.000 para essas MUSAS QUE ENFEITAM os carnavais, BRASIL afora!! - Enquanto isso, aqui em Recife tem algumas dezenas de blocos e troças!! - Hoje, passo aqui o nome de dois que estão nas ruas de Recife e Olinda!! - Ei-los: - "IMPRENSA QUE ENTRA"!! - E "CULTO A BACO"!! – O primeiro homenageia a imprensa (rsrsrs)!! E o segundo, reverencia o deus do vinho, Baco!! - Parabéns, amigo Roberto!!! - Mais PONTOS PRA VOCÊ!!! /.

    ResponderExcluir
  3. Carnaval sempre foi uma festa popular,mas perigosa.Muitos nunca souberam comemorar o carnaval.Outros estrapolaram as brincadeiras e ficaram bêbados e bagunceiros.Outros tem saudade e hoje não pode mais brincar.

    Os jovens distantes das farras.Outros fazem retiros e outros apenas tem saudade.Outros não tem condições financeiras para brincar carnaval.

    Os prefeitos na maioria dos municípios perderam a alegria de fazer muitos de seus eleitores felizes.Outros nunca brincaram e não dão mais apoio para que os outros organizem as festas de momos.

    Outros saem e mandam sua gente para outros municípios e assim o comercio local deixa de faturar.Outros procuram as praias e os locais de retiro para passarem longe da folia e das brincadeiras de carnavais.

    Para muitos restam somente a televisão para assistirem os blocos se desfilarem na Bahia e em Pernambuco,em São Paulo e na Marquês do Sapucai no Rio de Janeiro.São Escolas de sambas que fazem um carnaval para o mundo todo ver e ouvir.

    Para tudo tem sua época de festejo.O tempo passa e tudo continua para a alegria e felicidade de seu povo.Não é ora de reclamar,odiar e falar de pessoas e sim de curtir de uma maneira ou de outra as músicas dos velhos carnavais de antigamente.Que saudade da Amélia,de um Claudionor Germano,do Capiba e tantos outros.


    Parabéns carnavalescos e brinque seus carnavais e sejam felizes!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA