PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BLOCO DE OLINDA SE APRESENTA NA BOA VISTA


A tarde dessa segunda-feira (07) levou muita folia para os moradores do bairro da Boa Vista. A chuva forte que caia, logo deu trégua, para que começasse a festa, comandada por Priscila das Virgens de Garanhuns. A primeira atração do dia foi a Orquestra-Bloco do Boneco Doido, que já existe há 4 anos e foi fundada por Henrique César, a orquestra coordenou o desfile irreverente do boneco gigante pelas ruas.

Logo após foi a vez do Maracatu Nação Estrela Nascente, que há 11 anos apresenta-se no município de Correntes. Ao todo, 35 integrantes tocaram sob a coordenação de Marcel Carlos. A terceira apresentação, foi o desfile da Escola de Samba Unidos de Santa Terezinha. Fundada há 3 anos em Garanhuns, por Cícero Costa "Pelé".

Diretamente de Olinda, o Bloco Lírico "Damas e Valetes" realizou um belo desfile pelas ruas do palco. O grupo já possui 1 ano e meio de existência, e no final da apresentação subiu ao palco para animar o público com marchinhas. 

Encerrando os shows, foi a vez da garanhuense Belinha Lisboa subir ao palco. Com 15 anos de carreira, a artista levou muito axé para animar os foliões. O Palco da Boa Vista recebe mais shows nesta terça-feira (09). A programação completa do Carnaval de Garanhuns 2016 pode ser acessada através do portal: http://www.garanhuns.pe.gov.br/


Texto e fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)

2 comentários:

  1. Essa festa da bagunça deveria ser realizada dentro do parque de exposição na Boa vista, evitaria que os alcoolizados ficassem se jogando na frente dos carros,impedindo os motoristas, brigando nas ruas principais e chutando as portas do moradores da boa vista no término da bagunça.
    É esse o tipo de evento que a prefeitura quer resgatar incentivando a violência, foi o que se viu ontem e hoje na boa vista.
    Danilo Silva

    ResponderExcluir
  2. A TV ASA BRANCA, está de parabéns pela cobertura e total apoio ao GRAVATÁ JAZZ FESTIVAL, fazendo belas reportagens, mostrando o que nunca fez quando o evento era realizado aqui na cidade.

    Aliás hoje no ABTV 2ª Edição, uma reportagem fez questão de mostrar o prejuízo que GARANHUNS teve com a cidade vazia, restaurante aberto sem nenhum cliente, entrevista quatro pessoas no parque Pau pombo.
    É esse o tipo de eficiência da Secretaria de Imprensa de Garanhuns, apoiar uma emissora dessa, que mostra o vexame pra todo estado.

    Priscila moraes

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA