PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO PEDRO TERÁ BOA DISPUTA PARA VEREADOR

A eleição para vereador no distrito de São Pedro este ano promete. Cinco candidatos fortes vão disputar os dois mil votos que deverão ser apurados na antiga Vila de Itacatu. Alcindo Correia e Paulo Leal tentarão a reeleição, enquanto Augusto Acioly tentará retornar à Câmara. Tem ainda o Dr. Ulisses Pereira, que tem uma votação segura por lá, pelo trabalho desenvolvido como médico do PSF do lugar.

Por fim, tem muita gente levando muita fé na candidatura do médio agropecuarista Zé de Bié, que é parente próximo de Alcindo e deverá contar com o apoio de Valdinho, irmão de Augusto.

Vai ser uma briguinha boa e ainda é cedo para apontar os favoritos. A fonte que passou as informações ao blog acredita que Zé de Bié poderá ser a grande surpresa da eleição.

56 comentários:

  1. nem um desses chega mais porque alguns ja teve a chsnce e nao fez nada pelo povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma certa vez um professor chegou para outro professor e disse em praça pública: você nunca fez nada como vereador.

      O professor candidato disse assim:"você ganhava uma salário de fome eu eu estava te defendendo.Eu ensinei matemática de graça por 2 anos a esse professor e ele chegar na minha cara e fala essa mentira? Então, resolvi tampar buracos no asfalto para mostrar a ele que o Professor seria capaz de tampar até buraco que o Estado e o Município se envergonham de tampar.

      Outra vez um dos vereadores em plenário me questionou assim: "cadê o seu trabalho,cadê os seus votos? " . Eu respondi a ele de que fui bem votado tendo quase 300 votos.E que durante a noite fui dormir e não fui comprar votos de ninguém.

      Outra vez no recinto da Câmara Municipal esse mesmo vereador desafiou o outro vereador dizendo o seguinte:" todo mundo aqui vai ter mais votos.Você não será e não terá mais os 630 votos".

      Quando veio a eleição o ex-vereador teve 740 votos.Os dois vereadores foram os dois maiores compradores e votos da cidade de todos os tempos.Hoje vivem se digladiando ainda em praça pública.Este é o motivo do surgimento da operação lava jato no Brasil.

      Outra vez um vereador chegou para o professor e disse blasfemando: "professor, o senhor trabalhou demais,mas o povo não vê o seu trabalho? o Professor respondeu.Vê e sabe que eu trabalhei demais.Mas quando você aparece com as notas de 50 e ele vota em você.Pense,que o senhor falou a verdade.

      Estes foram algumas das verdades que presenciei em toda minha vida.Tá tudo dominado pelo dinheiro,pela mentira e pelo medo.Por isso que surgiu a operação lava jato.

      Palavras de quem conhece a fundo as mazelas da política brasileira.Essas coisas não acontecem em Garanhuns.

      Excluir
  2. É bom que disputem, os cinco, porque se depender só dos votos de São Pedro, vai faltar eleitor e sobrar candidato, dois mil eleitores dividido por cinco, igual a quatrocentos votos, mesmo com o tal coeficiente das legenda, ficarão todos de fora.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk Acredito que esse Ze de Bie, ja ganhou como Augusto kkkkk só se o povo não sabe valorizar seu voto, veja bem Augusto Aciole já teve sua oportunidade e nada fez! Esse ze Bie nenhum favor nunca foi feito, Dr:Ulisses o trabalho dele em São Pedro além dele receber como médico que é seu direito tanto receber, quanto atender é muito mal Educado com a população de São Pedro, Daí vem os dois vereadores presentes hoje Paulo Leal, e Alcindo, Paulo Leal ainda fez Asfalto, Barragens, reformas em repartimentos publicos em São Pedro, tem grandes Requerimentos favoráveis a comunidade, etc: Alcindo fez a reforma da quadra muito bom aos jovens, muitas festas. Minha gente já estamos em 2016 vejam o melhor deles e comparem dai vcs vão saberem quem fez melhor ou quem pode fazer melhor.Não vendam seu voto nem troquem por nada, para que o que venha a ganham vcs possam cobrar. Morador de São Pedro, não vendam seu voto!!! Pelo Amor de Deus ou então são Pedro nunca vai ter valor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa pessoa de fato não conhece Dr. PEREIRA!!! Ele merecia duas vezes o que ganha e ainda assim não seria bem pago pelo que fez e continua fazendo por São Pedro e sítios. São quase 13 anos com ou sem eleição, ele é o mesmo! Sério, responsável, competente!!! Eu e minha família e amigos estamos com Ele! Vai vencer e de quebra, é o único que pode mudar o quadro de violencia e insegurança que vivemos! Marcos e família.

      Excluir
  4. Chega sim, porque o povo de sao pedro hoje sabe como descobrir isso porquer eles vivem na pele, quando o povo checar o passado de alguns principalmente dentro de São pedro verá quem é o melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Chega sim, porque o povo de sao pedro hoje sabe como descobrir isso porquer eles vivem na pele, quando o povo checar o passado de alguns principalmente dentro de São pedro verá quem é o melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hummm meu Deus sou de sao pedo tem mais uma candidata jaima, votei em alcindo e voro nele, sei que ele faz muito pouco so arumou a quada que tava condenada e ajeitou a frente do Campo e faz uma festinha pra nois aqui sou da rua da bariguda

    ResponderExcluir
  7. ESSE VEREADOR ALCINDO É UM CARA COMPLICADO,CHATO,METIDO E CONVERSADOR ESSE EU TENHO CERTEZA QUE VAI PERDER.

    ResponderExcluir
  8. Zé de Bié poderá ser a grande surpresa da eleição.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir msm né?
    Não se ganha eleição desmerecendo as pessoas como essa familia esta fazendo pelo facebook, muito menos jogando balinhas na rua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desmerecendo não humilhando, maltratando, eu expressei minha opinião e disseram muitas coisas comigo. Deus não vai deixar essa desgraça acontecer.

      Excluir
  9. Oxente, Augusto resucitou foi, nunca fez nada aqui em são pedro ai agora quer mamar de novo. Meu filho vá procurar outra coisa, vc não ganha mais não. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Pelo o menos Paulo e Alcindo fizeram algo aqui, e esses outros deviam parar de se iludir! aqui o coco é seco! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Comunidade de São Pedro,e sítios vizinhos,Garanhuns imaginem Alcindo e Zé de Bie juntos rsrskkkkk só se Deus não existisse Amém São Pedro virava Sodoma! Glória nosso bom Deus

    ResponderExcluir
  12. AGORA E UMA VERGONHA FAMÍLIA CONTRA FAMÍLIA, ZÉ DE BIE AO INVÉS DE APOIAR SEU SOBRINHO ALCINDO CORREIA FICA CONTRA! VALDINHO ACIOLI AO INVÉS DE APOIAR SEU IRMÃO AUGUSTO ACIOLI ,VAI APOIAR ESSE ZÉ DE BIE KKKKK MEU DEUS ISSO É UMA VERGONHA ENTRE FAMÍLIAS!!! Mas o que conta e dinheiro muitokkkkkk. Vergonha pra quem tem! Garanhuns

    ResponderExcluir
  13. o bom de comentar aqui é que não mostramos a cara igual eles fazem, acho que ja tao desesperados coistados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito justo isso, pra eles sentirem na pele como é bom falar sem mostrar a cara desespero mesmo, e coitados ja estão apelando

      Excluir
  14. Acho que essa seria uma nova oportunidade das pessoas de Itacatu amadurecerem políciamente, tratando-se de política partidária, pois pelo que vejo o conceito de política nesse lugar está revestido de ingenuidade e "leiguisse"! Se querem brigas e confusões vão para os rings de MMA, UFC e etc, as pessoas de Itacatu precisam aprender a fechar a boca e abrir os olhos, e analisaram quem realmente pode e FAZ algo por eles! Mas, como diz o ditado, educação vem de berço né? Se algumas das pessoas de Itacatu tem déficits em suas integridades, e só visam confusão e discórdia, e estão longe de saber o significado de democracia e cidadania, pois bem, que comecem os jogos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carissimo anônimo Itacatu só existe para quem vive só o passado, e hoje a comunidade não é mais ingênuo não nem Leigo leigo minha gente ele está afirmando que a comunidade não tem capacidade de decidir seu voto! E isso não é verdade!

      Excluir
  15. José Fernandes Costa26 de janeiro de 2016 às 00:22

    Não dá pra ler os comentários!! - Tudo sem pé nem cabeça. - 2. O que me chama a atenção é um arruado, como esse da foto, ter passado a ser município. - Com direito prefeito, secretários, vereadores o escambau!! - Vergonhoso!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu filho desde quando são pedro é município? vá procurar saber das coisas pra falar, se não sabe fique calado. Vergonhoso é essa tua cara de pau, imagino o muquifo que tu mora pra ta falando de são pedro.

      Excluir
    2. Ķkkķkkķkkkķkkkrsrscansei de sorrir meu lindo meu querido SAO PEDRO E DISTRITO, se vc não consegue lê os comentários das pessoas e porquê vc lê muito mal, assim como sua escrita!! Quaquaquaskkkk lindo

      Excluir
  16. Boa tarde a todos! Infelizmente há muita pessoas desenformadas que comentaram nesse blog, minha gente vamos cair na real, o que o vereador Alcindo e o Sub Prefeito Liu estão fazendo em São Pedro é algo fora série, não somente a quadra e o campo eles fizeram, fizeram muito mais, vou relacionar aqui um pouco das muitas obras que esses rapazes fizeram:
    1 - Reforma do Campo
    2- Construção da Quadra Poliesportiva
    3 - Construção da Praça Da Barriguda
    4 - Construção da Praça do Comércio ( perto da ponte )
    5 - Reforma da Praça do Colégio
    6 - troca de mais de 150 Lampadas de Led
    7 - Limpeza total do lixo do rio
    8 - Manutenção e limpeza diária do todo o distrito
    9 - Instalação da torre da Vivo
    10 - Festa do dia das Crianças
    11 - Resgate e festa do carnaval de São Pedro

    isso é um resumo que foi feito em São Pedro em apenas em 2015 quando Alcindo indicou seu sub-prefeito Liu.

    Agora minha gente, vcs citarem o nome de Zé de Bié como cotado a ganhar a eleição em São Pedro, pelo amor de Deus, isso é o cumulo do absurdo, esse senhor de 72 anos mal da um bom dia para alguém, foi expulso da igreja de Cachoerinha onde ele mora, nunca fez um favor a ninguém a não ser jogar bala na rua no natal para crianças tratado-as como bichos ou galinhas quando se joga milho.

    Me desculpem mais não vejo outra pessoa a não ser Alcindo como forte candidato a vencer em São Pedro.

    Minha gente vamos reconhecer o trabalho de Alcindo e o sub-prefeito Liu, tá no hora de nós moradores de São Pedro reconhecer quem realmente faz pela gente.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O secretário ou secretaria, fica difícil tentar reeleição com mentiras, votei em Alcindo até briguei, mas a situação não é bem essa não sub prefeito Liu! , o campo ficou muito bonito msm sendo projeto de outro, as Luzes trocadas e um direito da Celpe repor quando queimadas, a celpe hoje tem parceria com a prefeitura, A quadra teria sido uma maravilha se ela estivesse sida demolida e reconstruída, porque a quadra estava condenada, estava não! está!! Limpeza te todos os setores faz parte sim da administração do sr:sub prefeito sim! Sinto muito te enformar a torre da vivo foi um peojeto do outro, do Paulo Leal, como o asfalto, diversas reformas foram feitas por Paulo Leal, quem o segue em seus Requerimentos na camara vê! Pagamos pra termos tudo isso, luzes trocadas, ruas limpas, agora sou homem suficiente para elogiar as duas pracinhas feitas ficaram bonitinhas, mas o povo de São Pedro precisa de muito mais, outra pra você falar em Ze de Bie lava a boca, porque vc não é melhor que ele, se é pra vê passado ((cutuca))

      Excluir
    2. É vc né Liu um grande abraço primo!

      Excluir
  17. so eleitor de sao pedro e to com esse cidadao niguem ater agora fez tanto pela nossa populacao como o vereador alcindo correia e o sub prefeito liu fizeram em 2015

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será msm acho que por dignidade pessoal se um cidadão, não importa seu partido que dizer qual é seu vereador, mas com certeza quem trabalhou bem mas em São Pedro foi o Paulo Leal, ta pensando que estamos esquecidos das famílias carente que o vereador Paulo Leal arranjou trabalho e Alcindo tirou, com fuxico, pra colocAr pessoas que eu não falo que elas não precisa mas, casadas precisam muito mas porque temos filhos que choram quando falta seu leite de manhã, deu pra entender não esqueci não o que passei e ainda estou passando muito mim espera 2016 meu voto tem dono que merece é Paulo e não abro! Falou

      Excluir
  18. Ninguém ganha reeleição por quer paga LATINHA de pitu nos bares aos pingaiados não, quando vc quer aparecer aqui em sao pedro! Por quer nem aqui você mora! Pensa que mim dá uma pinga e eu vou te dá meu voto vai pensando Alcindo.

    ResponderExcluir
  19. Quem fez o comentário acima não foi o Sub Prefeito Liu não, apenas um morador de São Pedro que sabe reconhecer o que está sendo feito e acompanha de perto a política de São Pedro, e se vc quiser saber quem é identifique-se tbém porque vc deve ser o mesmo quem criou o face Itacatu para meter o pau nos vereadores de São Pedro e beneficiar uma certa pessoa, vamos nos identificar minha gente estou a disposição.

    Abs e felizmente não sou seu primo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim vc Liu, ou até msm Alcindo, ou Alcindinho, mas é alguém de vcs sim! não mim identifico porque eu quero assim, e é vc msm agora não fale em ZE De Bie não, por quer ele vai ser a surpresa ao povo de São Pedro, eles nunca souberam votar agora vão saber. Com certeza o passado dele perde para o do seu parente Cutuca

      Excluir
    2. Não é nem Alcindo nem Alcindinho, pq tenho certeza que eles não perdem tempo se desesperando neste blog igual você!Desesperado!

      Excluir
  20. Mais uma vez vou frisar, sou eleitor de São Pedro, acompanho o trabalho e a politica de lá, o sub prefeito Liu não tem nada a ver com esses comentários, pelo contrário um rapaz muito trabalhador e honesto e com toda certeza não entraria nesse debate, mais vc que anda defendendo Zé de Bié identifique-se por favor, vamos debater idéias, não fique apenas criando notícias que não são verdadeiras ou criando faces falsos para prejudicar os outros, vamos identifique-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado quando vc fala sou eleitor de são Pedro, é acompanho o trabalho e a política de lá prestem atenção de lá esse comentário partiu de onde o vereador Alcindo mora Garanhuns! !!!

      Excluir
  21. Eu ja ia me esquecendo, esse cidadão que diz que as obras de São Pedro não é do vereador Alcindo, engraçado né, moro em São Pedro a mais de 35 anos e somente em 2015 as coisas começaram acontecer, deve ser mera coincidência não acha kkkk, acorda desinformado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e um dos pingaiados comprados por merecas tenho certeza, nao fassa isso nao é vergonhoso

      Excluir
    2. O meu desinformado e vc São Pedro tem dois vereadores se é que vc sabe, pesa na balança quem fez mas só precisa falar sobre asfalto até aqui em São Paulo tenho a gravação do ex:governador Eduardo campos; e vc ai nao sabe ou e tapado, a torre da vivo nossa se fosse de alcindo ia ta la na propiedade do Paulo Leal, faz mim rir quem é desinformado ai um abraço

      Excluir
  22. so tambem de sao pedro a 50 anos moro aqui e gostaria de frizar nunca em sao pedro fizeram tantas bemfeituria como foi feito por o vereador alcindo correia e sub prefeito liu tao de parabems agora vou alerta ao povo de sao pedro que esse san itacatu continua falando o que nao sabe vamos se reunir e desmascarar essa pessoa FALSA QUE NAO TEM CORAGEM DE MOSTRAR ESSA CARA LISA FICA FALANDO COISAS QUE NAO SABE TOMA VERGONHA NESSA CARA APOSTO QUE NEM ELEITOR TU E KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade isso, mais as mais necessárias não foi alcindo nem liu, ai em São pedro foi o outro verador paulo leal nao vamos ser ipocritas e falar a verdade! Agora tem outra opção ZE DE BIE PRA FAZER A DIFERENCA

      Excluir
    2. Só no teu sonho este senhor fará a diferença, acooorrrdaaaaa!

      Excluir
  23. Pega fogo cabaré...
    É desespero,É desespero,É desespero,É desespero,É desespero,É desespero, mete Alcindo e Paulo neles. ... Tão desesperados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pode vir alcindo Paulo,Perera, algusto então alcindo vai comprar muito voto, mas nós é nos agora vai ser noskkkkkk

      Excluir
    2. Compra voto Alcindo pra sair dizendo que não deve nada ao povo, porque teus votos foram comprados...

      Excluir
    3. Alcindo tais morto esse ano, pricipalmente em São Pedro, porico teu irmão Liu o sub, fez um trato pra vc não aparecer em São Pedro para não brigar por lá quem já viu um vereador descontrolado desse?????? Vota nele quem for doido sem noção.

      Excluir
    4. AGORA VAI SER OQ? KKKKKKKKKKKKK É MAIS FACIL AUGUSTO GANHAR! ILUDIDOS!

      Excluir
  24. voces que falam tanto de alcindo paulo pereira porque nao mostra trabalho querem ganhar maltratando o povo nas urnas eu quero ver quando voces perder sera que vao ter coragem de falar ainda de politica eu acho melhor voces e atras de votos porque voces vao ser os utimos deixa de criticar so voce que faz essas bobagem procura elogia voces acha que tao ganhando o povo ja sabe tudo que voce fala e mentirosa vao arrumar roupa pra lavarkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO EM NÚMERO GÊNERO E GRAU. DEVERIAM PARAR DE SE PREOCUPAR E FICAR FALANDO MAL DOS OUTROS E IR PROCURAR VOTOS, AFINAL DESSE JEITO O POVO JA SABE QUEM SÃO VOCÊS!

      Excluir
  25. Verdade todos já sabem que são essas pessoas que só sabem criticar, toda essa angústia, rancor, nada mais é que pura inveja daqueles que realmente trabalham pela população de São Pedro, eles falam tanto nesse Zé de Bíe, gostaria que apresentassem alguma benfeitoria desse senhor, algum serviço prestado para população, ah, não vale ficar jogando bala na rua achando que as crianças são galinhas isso não vale.

    A pura verdade é o que o desespero bateu na porta de vocês e como não tem nada apresentar só sabem ficar falando mal dos outros, criando faces falsos, esse tipo de situação é de pessoas mesquinhas, pessoas sem criatividade, pessoas altamente desqualificadas.

    A última vez que comento algo em cima desse tipo de gente, porque esse tipo de gente só merece o desprezo.

    Boa tarde a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outra coisa quem era de sao pedro como alcindo nao mora ai, qui dira esse senhor ze de Bie que mora quase em Cachoerinha Deus livre cansei desde povo essa família e tudo igual so se faz de bonzinho perto de ganhar voto nunca mais voto nenhum dessa familia

      Excluir
  26. Melhor comentário! Fechou com chave de ouro! Apoiado

    ResponderExcluir
  27. Alcindo vai dá de lavada em todos!tenham uma boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for de choro sei que vão chorar muito kkkk vamos lá!

      Excluir
  28. Postei um comentário e não postaram porque? Falei que procurei o veriador Alcindo para dar um caixão a meu tio mas não encontrei ele fui atrás dele porque votei nele mas ele se esconde so povo mande nos de casa votar nele, mas o veriador Paulo Leal deu mesmo sabendo que não votamos nele!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo Leal também nós serviu muito esses últimos meses não passamos sede nessa seca porque ele nos serviu ,e nos serve, nossos votos e dele agora Paulo Leal

      Excluir
    2. Esse sim é nosso vereador em São Pedro PAULO LEAL NELES! ,PORQUE ele não promete, quando ele pode vai e faz! Sem más comentários Alexandre São pedro

      Excluir
    3. Dr:PERREIRA EM SÃO PEDRO NEM EM PENSAMENTO, pra quê???????????????? Para humilhar o pobre como na maioria das vezes presenciei, como também sei que muitos daqui de São Pedro, também já presenciou essa grande sena no psf, ou vão falar que isso nunca aconteceu!!! Eu sou o Roberto de São pedro precisa do sobrenome??

      Excluir
    4. ESSE ROBERTO SEM SOBRENOME, essa pessoa de fato não conhece Dr. PEREIRA!!! Ele merecia duas vezes o que ganha e ainda assim não seria bem pago pelo que fez e continua fazendo por São Pedro e sítios. São quase 13 anos com ou sem eleição, ele é o mesmo! Sério, responsável, competente!!! Eu e minha família e amigos estamos com Ele! Vai vencer e de quebra, é o único que pode mudar o quadro de violencia e insegurança que vivemos! NAO TEM CORAGEM DE FALAR NADA A DR PEREIRA E SE LEVOU DESCOMPOSTURA FOI PORQUE MERECEU!!! DR PEREIRA SERÁ ELEITO EM GARANHUNS. ELE SABE QUE SAO PEDRO SOMENTE NAO ELEGE NINGUEM!!! SERA VEREADOR E DEPOIS DE IZAÍAS PREFEITO DE GARANHUNS!!! Marcos e família.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA