PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FUGA EM MASSA NO PRESÍDIO FREI DAMIÃO NA RMR

Por Junior Almeida

Uma semana depois de 53 detentos fugirem da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, mais uma fuga foi registrada nos presídios de Pernambuco, dessa vez no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Curado. Segundo informações do Sindicato dos Agentes Penitenciários ao NE 10, um muro do Complexo Prisional foi explodido e houve mais uma fuga em massa, com cerca de 30 a 40 detentos fugindo. Na fuga bandido trocaram tiros com a polícia e agentes de segurança. 

Moradores do entorno do presídio estão com medo. A polícia está fazendo rondas nas imediações na tentativa de capturar os fugitivos. Houve uma grande explosão, seguida de intensa troca de tiros. O Batalhão de Choque já está no complexo. Helicópteros sobrevoam a região e há relatos de que alguns fugitivos entraram nas casas de alguns moradores fazendo as famílias reféns.

Segundo os moradores, alguns fugitivos foram recapturados pela polícia, mas a maioria ainda está livre. Existe a informação de que um policial militar teria morrido em uma guarita durante o tiroteio, mas a Secretaria de Ressocialização (Seres) até o presente momento não confirmou essa informação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA