PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇAM AS AULAS NAS ESCOLAS DE GARANHUNS

Na próxima quarta-feira, dia 3, a Prefeitura de Garanhuns, à frente a Secretaria de Educação e Esportes, realiza a abertura oficial do ano letivo 2016.

Será um momento muito especial, realizado no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), destinado aos professores efetivos, inclusive os docentes convocados pelo concurso.

As aulas no município começam têm no dia 11 de fevereiro. O processo escolar na Rede Estadual inicia no próximo dia 3.

A solenidade de abertura do Ano Letivo vai contar com a palestra “Currículo, Escola e Responsabilidade Social”, conduzida pelo professor doutorando em Literatura e Interculturalidade, Severino do Ramo Correia (Severino Lepê). O mesmo tema será explorado ao longo do ano em formação continuada.

O ato promovido pela Secretaria de Educação vai contar também com o lançamento de nova roupagem, mais lúdica e de leitura prazerosa, do Projeto “Nas Ondas da Leitura”, da Editora Imeph. Em seguida, os professores terão a palestra “O Poder Interdisciplinar da Leitura”, realizada pelo mestre Robson Teles. 

Na rede particular do ensino a maioria dos colégios, como é o caso do Quinze de Novembro e Diocesano, estão iniciando as aulas de 2016 na segunda-feira, dia 1º de março.

*Na foto a Secretária de Educação de Garanhuns, professora Janecélia Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA