PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BOM CONSELHO É PIONEIRO EM PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRADA

Nesta última quarta-feira (20), o prefeito Dannilo Godoy esteve no Palácio Campo das Princesas para reunir-se com o governador Paulo Câmara. De diversos assuntos discutidos, merece destaque a confirmação de que Bom Conselho será a primeira cidade do Agreste Meridional a participar do Programa Educação Integrada. 

Na oportunidade, além do prefeito Dannilo Godoy, estiveram presentes a Secretária de Educação de Bom Conselho, Cibelly Godoy; o Secretário de Educação do Estado, Fred Amâncio; o Secretário de Planejamento e Festas Danilo Cabral, entre outras autoridades.

A Educação em Bom Conselho vem seguindo com seu Progresso e, é de se destacar importância da participação do Município em um Programa de Educação que será modelo não apenas para o Estado, mas, também, para o Brasil. (Da Assessoria de Imprensa).

Um comentário:

  1. Roberto Almeida, uma observação!
    São Bento do Una também foi contemplado com o Programa Educação Integrada. Sendo assim, não somente Bom Conselho, mas também São Bento do Una, são as duas únicas cidades contempladas no agreste meridional.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA