PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ATENDIMENTO DO INSS EM LAJEDO COMEÇA HOJE

Prefeito Rossine e o Secretário Galba 
na inauguração do prédio do INSS
Populares conhecem o prédio da agência

A agência do INSS de Lajedo, inaugurada ontem à tarde, pelo Secretário Especial da Previdência, Carlos Eduardo Galba e pelo prefeito Rossine Blesmany (PSD), começa a funcionar nesta terça-feira, dia 26 de janeiro. O prédio fica localizado na Avenida Clube Náutico Capibaribe, s/nº, em frente à casa de parto da cidade.

Na solenidade de inauguração, nesta segunda, além do prefeito Rossine e do secretário Galba, estavam presentes o deputado federal André de Paula, Secretário de Cidades do Governo Paulo Câmara, o gerente Executivo do INSS em Garanhuns, Francisco Alencar, o vice-prefeito Ramos,  a secretária de Assistência Social do Município, Marconeide Félix, vereadores, secretário municipais e populares.

A construção da sede do Instituto Nacional de Seguridade Social em Lajedo foi uma conquista do prefeito Rossine Blesmany, que com o aval da Câmara de Vereadores fez a doação do terreno onde foi erguido o prédio, considerado moderno e com todas as condições de trabalho e atendimento à população do município e região.

De acordo com informações da Prefeitura, a agência do INSS de Lajedo irá realizar uma média de 200 atendimentos por mês, facilitando a vida dos previdenciários da cidade que antes se deslocavam para Garanhuns, quando precisavam resolver qualquer problema.

Segundo o Ministério da Previdência Social, o órgão lajedense está preparado e equipado para receber o povo,  com a responsabilidade de gerir 10,9 mil benefícios ativos, o que corresponde a um incremento de mais de R$ 7 milhões na economia local.

Um comentário:

  1. Meu irmão ninguém aguenta mais tanta mentira não foi Juvenal quem começou está construção

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA