PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

RÁDIO JORNAL DEMITE MAIS TRÊS FUNCIONÁRIOS

Por Júnior Almeida

Teve grande repercussão no dia de ontem, nos blogs de Garanhuns e região, a notícia da demissão da produtora executiva da Rádio Jornal de Garanhuns, Arlete Santos. Funcionária com 21 anos de casa, a profissional foi contratada pelo saudoso Aluízio Alves, e nos dias de hoje, atuava na linha de frente da emissora. Ela mesma anunciou a sua saída da empresa através do seu Facebook. 

A ex-funcionária do Sistema JC escreveu o seguinte:

"Boa tarde amigos, não sei se alguns já estão sabendo, mas hoje 30/11/15, foi o meu último dia de trabalho como funcionária da Rádio Jornal de Garanhuns. Me desligo da rádio, mas não dos amigos.

Foi um "casamento " de mais de 21 anos, um grande aprendizado, sem dúvida e como sei que ainda tenho muito a aprender, espero contar com vocês nessa nova fase. Independente de qualquer situação, continuo à disposição de todos. Obrigada."

MAIS DEMISSÕES - Além de Arlete em Garanhuns, um funcionário de nome Jairo,  da rádio de Pesqueira, e mais outra, de Limoeiro,  de nome Kátia, perderam seus empregos nesta segunda-feira (30). Segundo informações obtidas pelo blog, a Rádio local "se paga" e bem, o problema é a unidade emissora do Recife, que está fazendo com que as demais sejam punidas por ela, pois não está dando o lucro esperado. Do Sistema já haviam saído o platonista Edson Peixoto e o experiente Pedro Silva, profissional com várias copas do mundo no currículo. Há cerca de três meses o repórter esportivo Wellington Araújo perdeu o emprego na capital. No início do mês passado cogitou-se a demissão do cronista policial Gino Cesar, mas esse não teve tempo de receber o "bilhete azul", infartou e não resistiu. Morreu dia 17 de novembro.

Arlete disse que estava um pouco receosa por conta das demissões do Sistema (JCPM), mas que como a Rádio de Garanhuns dá lucro, não achava que ninguém por aqui fosse demitido. Ela demonstrou estar tranquila e disse que acredita que Deus tem um propósito pra tudo, que se ela perdeu o emprego na rádio, é por que tem algo melhor pra ela. Garantiu não guardar mágoas de ninguém, e que agora vai seguir em frente, "tocando a vida".

3 comentários:

  1. O problema desta rádio difusora de Garanhuns hoje Rádio Jornal é que quando se liga só passa propaganda e não tem mais uma programação de QUALIDADE. A emissora local só tem missa, jogo e muita, muita propaganda mesmo e outra não passa música de qualidade. Não existe mais programação local de qualidade. Quando estou no carro ouço a Rádio PAPACAÇA de Bom Conselho que tem uma programação muito boa e bastante informação. É por isto que Ela esta entrando em Crise.
    Jonathas - Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. Parece que não vivemos em um estado laico. Há programação diária da Igreja Católica, cedo, a tarde.
    Parece mais a Rádio Vaticano.
    Sinceramente, a programação local precisa de reformular se.

    ResponderExcluir
  3. As programações religiosas Católicas não atrapalham mas ajudam bastante nas programações. Realmente concordo que a "Rádio PAPACAÇA" de Bom Conselho AM está com ótima programação com Notícias, musicas e entretenimento ouço todos os dias. Agora melhor ainda que a papacaça vai migrar para FM em frequência 102,9 será mais qualidade, mais prestígio e mais audiência. Mais um passo para o agreste onde ela alcança. Parabéns para ela e seus idealizadores!!!
    Ass: Carlos Eduardo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA