PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O PODER DAS REDES SOCIAIS

Por Junior Almeida

Que a internet tem um poder incrível, isso é inegável. Todos os dias vemos surgir novas celebridades graças à rede mundial de computadores. Às vezes um vídeo com o choro de uma criança com dó de uma formiga morta, às vezes um bêbado pagando mico, ou mesmo um cantor afinado, podem viralizar nas redes sociais. Antes o poder de fazer uma celebridade era apenas da grande mídia, principalmente a televisão. Hoje em dia uma pessoa com um simples celular pode ficar famoso do dia pra noite. Foi o que aconteceu essa semana, com ápice no dia de ontem,  com um casal de Minas Gerais. Carlos Eduardo de Andrade, desconfiando que a sua mulher, de nome Fabíola, estava o traindo, resolveu segui-la. 

Com a ajuda de um amigo que filmou tudo, invadiu um motel em Betim, na Grande BH, onde flagrou os dois pombinhos já no portão de saída. O marido traído direcionou toda sua fúria para a Saveiro Cross do seu concunhado, e até então amigo, que atônito apenas observava tudo. Primeiro de mãos limpas, e depois com uma chave de roda, Carlos Eduardo quebrou os vidros e danificou de maneira considerável a lataria do carro. Depois desse barraco de proporções gigantescas, a vida das novas celebridades com certeza não é mais a mesma. 

Fabíola, que é bancária, com certeza é a maior prejudicada, pois além do vídeo da confusão no motel, teve vídeos íntimos com seu amante vazados na rede. Imagino que sua vida nesse momento está um inferno, pois grandes portais de notícias como Uol, R7 entre outros publicam a notícia oriundas de redes como Facebook, Instagram e principalmente o Watssap. Ontem o assunto estava entre os mais comentados no Twitter, o que significa que milhões de pessoas agora sabem quem é Fabíola e Carlos Eduardo. Não se surpreendam se daqui uns dias ela esteja dando entrevistas em programas de Tv e posando nua em revistas masculinas. No Youtube mesmo, milhares de pessoas já assistiram o vídeo das celebridades mineiras, que você pode ver também clicando nesse LINK

2 comentários:

  1. Amigos Junior e Roberto Almeida: - Eu NUNCA havia visto um corno enfurecido!!!! - Pô meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Ô louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Que corno brabo!!!!!!!!!!!!!! - 2. SINTO MUITA PENA da Fabíola!!! - SÉRIO!!!!!!!!!!!!!!!! /.

    ResponderExcluir
  2. O unico problema dessa merda chamada internet e que a maioris dos seres podres humanos so usam para baixaria e ver desgraca. O pais chamado brasil onde tem como habitantes brasileiros e um lugar altamente perigoso, pois esses seres podres humanos ( nao digo todos os brasileiros, mas 99.99% sao) sao dignos de pena , pois falta sabedoria e sobra escarnio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA