PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÉDICO EDUARDO MIRANDA INAUGURA ECOCLUBE FAZENDA BORGES EM GARANHUNS

Numa iniciativa do médico oncologista Eduardo Miranda será inaugurado em Garanhuns, a 6 km do centro urbano, o ECOCLUBE FAZENDA BORGES (EFB). A solenidade de inauguração será no próximo dia 26, a partir das 10 horas.

O EFB se insere em um conceito amplo e consistente de sustentabilidade , responsabilidade social e visão ecológica do mundo , com seu impacto na vida das pessoas . Dessa forma o Dr. Eduardo Miranda , médico cancerologista  e professor universitário, a partir de conceitos que vem estudando  e desenvolvendo há muitos anos, disponibiliza área de sua propriedade rural em Garanhuns denominada Fazenda Borges (antiga Fazenda Pérola) , na BR-423.

O objetivo é  compartilhar com os habitantes de Garanhuns  cidade sede da família do Dr . Eduardo há mais de cem anos e 5 gerações bem como com a  população de cidades    circunvizinhas elementos destacados nesse conceito de preservação da natureza  e compreensão dos Ecossistemas.

Ancorado por ações da organização não governamental (Oscipe) denominada CORE ,da qual é diretor científico e que tem longa atuação na área de educação e prevenção do câncer , o Dr Eduardo Miranda entende que é necessário e urgente educar e motivar as pessoas para atitudes de sustentabilidade ambiental.

Assim, idealizou um projeto amplo que constará de várias etapas constando de:


1)  Instalação de área  de piscinas , galpão para eventos, área de convívio com animais domésticos como vacas leiteiras , ovelhas , cavalos , galinhas de capoeira e charretes para passeios , além de campos de voleibol e espirobol .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA