PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DIOCESANO E OS APROVADOS NO VESTIBULAR AESGA

Alexandre Monteiro - Engenharia

Débora Silva - Direito

E o show de aprovação continua. Com a divulgação do resultado do vestibular 2016.1, feita pelo Centro de Seleção e Processamento de Dados da AESGA – CESPA, saiu o número de alunos do Colégio Diocesano de Garanhuns aprovados e classificados que preenchem vagas na Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns, no primeiro semestre de 2016.

Para muitos alunos do 3º Ano do Ensino Médio o ano letivo já acabou e a corrida é para ser aprovado no vestibular e preencher uma das muitas vagas que há no curso desejado. E é normal um estudante mostrando que superou a concorrência, através do corte do cabelo ou na sobrancelha que foi raspada. Esta é a rotina de final de ano nos corredores do Diocesano de Garanhuns, com todos voltando ao Colégio para comemorar esta vitória.

O prof. Albérico Fernandes, diretor do Colégio Diocesano, muito feliz, parabeniza os 42 (quarenta e dois) alunos aprovados nos vestibulares de Garanhuns e Região.

Na relação divulgada pelo CESPA há dois destaques. Um deles é Alexandre de Araújo Monteiro que aparece em 1º lugar na classificação geral do Curso de Engenharia Civil, turno da noite, com 311 pontos e, o outro, é Débora Maylane Silva de Sobral, que ocupa o 3º lugar na classificação geral do Curso de Direito, turno da tarde, com 316 pontos. Veja a relação dos aprovados do Colégio Diocesano no vestibular da AESGA, com entrada para o 1º semestre de 2016:

ADMINISTRAÇÃO: Vanessa Marques de Souza; DIREITO: Cayo Felipe Oliveira Albino, Débora Maylane Silva de Sobral – 3º Lugar, Fernando da Silva Filho, Gabrielle Maria Machado de Oliveira, Gibson Schnnaider Santos Wanderley, Gustavo Aquino de Melo Oliveira e Judah Lima de Araújo Machado;

ENGENHARIA CIVIL: Alexandre de Araujo Monteiro – 1º lugar, Elirromison de Mélo Alves, Germana de Amorim Vila Nova, Joneilson Cesar Botelho Junior, José Matheus Gomes dos Santos e Luís Eduardo Lima Barbosa.


Mais uma aluna foi aprovada no curso de Direito do CESMAC – Centro de Ensino Superior de Maceió. Trata-se de Raquel Amorim de Freitas da Silva.

Caio Oliveira - Direito 
Gabrielle Maria - Direito

Um comentário:

  1. ESSA MOÇADA SABE O QUE FAZ !!! - E FAZ BONITOOO !!!! - ESTÃO TODAS E TODOS DE P A R A B É N S !!!! - Meu abraço!!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA