PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SECRETARIA LANÇA PLANO PARA ENFRENTAR VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER EM GARANHUNS

A Secretaria da Mulher de Garanhuns lança, oficialmente, nesta sexta-feira (13), o Plano de Enfrentamento da Violência de Gênero. A iniciativa consiste numa pactuação de nove pastas do Governo Municipal, em parceria com os poderes Legislativo e Judiciário, para execução de ações conjuntas de prevenção à violência contra a mulher, tornando o município mais seguro de se viver. Na ocasião, também será assinado o decreto de implantação do projeto “Maria da Penha vai à Escola”, que já vem sendo vivenciado, de maneira pontual, desde o ano de 2013.

O evento, que acontece a partir das 9h, no fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, localizado na avenida Rui Barbosa, nº 479, bairro Heliópolis, contará, ainda, com uma palestra da advogada Jéssica Barbosa, da ActionAid Brasil – organização sem fins lucrativos cujo trabalho atinge cerca de 15 milhões de pessoas em 45 países -, sobre políticas públicas de segurança.

Serviço: Lançamento do Plano de Enfrentamento da Violência de Gênero e oficialização do projeto “Maria da Penha vai à Escola”

Data: 13 de novembro de 2015 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite


Texto: Cloves Teodorico. (Na foto a professora Eliane Simões Vilar, titular Secretaria da Mulher do Município de Garanhuns).

3 comentários:

  1. Violência contra a mulher não chega a 10% da violência.

    Por que esses Governos hipócritas não querem resolver a violência de verdade? E ao invés disso ficam dividindo o problema em problemas menores?

    Simples.

    Manter a violência sai mais barato e da mais votos!!!

    ResponderExcluir
  2. Limparam a bunda com a lei maria da penha!!

    ResponderExcluir
  3. OS DOIS COMENTÁRIOS DESTE ANÔNIMO(21:44 e 21:45), TÊM UMA BOA DOSE DE VERDADE. PENA QUE O COMENTARISTA SE ESCONDE NO ANONIMATO!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA