PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROFESSORA ADELMA É ELOGIADA POR PROFESSORES

Professores da Rede Estadual do Agreste Meridional parecem muito satisfeitos com a nova diretora da GRE, professora Adelma Elias. Segundo informações que chegaram ao blog a gestora deu um toque feminino e de classe ao prédio onde funciona a Gerência Regional de Educação e atende muito bem todos que a procuram em sua sala, evitando dar maçada nas pessoas.

Carlos Eduardo, que trabalha como seu adjunto também caiu na graça dos professores e recebe tantos elogios quanto à diretora.

Bom que isso esteja acontecendo na educação.


Para não dizer que “só falei de flores”. Acho que Adelma deve uma satisfação ao povo de Capoeiras em relação às reclamações relacionadas com a Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

5 comentários:

  1. Capoeiras deram por esquecido, aqui a política na escola corre solta!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Adelma está de parabéns, nos trata muito bem. Muito educada e gentil. A educação agradece essa mudança de gestão, pois foi pra muito melhor.

    ResponderExcluir
  3. Roberto sinceramente não entendo o que você está querendo com a questão de capoeiras, pois somos sabedores do trabalho importante que é realizado pela professora Rosana. Se a gestora da gerência não resolveu nada é porque não tinha nada para ser resolvido, mais uma vez o trabalho de Rosana reconhecido, e você como amigo dela e jornalista da região deve também muito bem conhecer a pessoa e o trabalho que a mesma vem realizando desde muitos anos a frente da quela instituição, as conquistas foram muitas até que se chegou a um belíssimo prédio um dos maiores do estado para funcionamento de escola. Acompanho o seu blog todos os dias admiro a sua pessoa, assim como também conheço Rosana, uma grande amiga minha e olhe tiro o chapéu para ela, pois bem Roberto li alguns comentários de uma outra postagem sobre a referida escola e vi que lá continha alguns comentários pesados sobre a pessoa de Rosana e mim admirei pois todos os comentários antes de serem expostos passam pela sua aprovação, tem comentários que insinuam ela como desviando verba de merenda para comprar carro, será que é isso que você quer que seja resolvido? Parece até que nunca conheceu Rosana, e dentre outros comentários injustos de pessoas que fazem críticas, apenas por criticar sem realmente saber o sentido de uma crítica, pessoas induzidas por outras. Se a questão é política, por favor isente Rosana dessas postagens, pois Rosana nunca se envolveu com A nem com B. E ainda hoje permance a mesma coisa, a escola precisa de pessoa para ajudá-la e Rosana aceita a todos que queiram trazer a sua ajuda, pois é isso confio no trabalho dela, ela tem nome, tem prestígio, tem respeito, tem coragem, e tem admiração de muitas pessoas. Seu blog é um meio de veiculação de muita audiência em nossa região, aproveite e faça uma postagem sobre a trajetória de todo trabalho que vem sendo realizado e das conquistas da escola, de como ela era e de como ela é agora, eu acredito que a minha mãe merece ser homenageada e tem o meu respeito.

    ResponderExcluir
  4. Você tem inteira razão Rodrigo. Na verdade vetei a maioria dos comentários que vieram com acusações grosseiras contra Rosana ou Renato. Se passou algum desses foi falta de atenção e peço desculpas. Ainda ontem conversei com Júnior, que também ajuda no blog e combinamos que não publicaremos mais comentários sobre esse assunto, pois a intenção nunca foi atingir a pessoa de Rosana, uma profissional de primeira e pessoa a quem quero muito bem. Por sinal na segunda postagem que escrevi sobre a Escola deixo claro minha posição: defendo a Diretora e responsabilizo o Governo do Estado pela situação. É só reler e conferir, pois está no arquivo do blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Um grande abraço para você também Roberto, pessoa a quem sempre admirei e admiro, desejo-lhe boa sorte e que Deus lhe de a saúde de que você precisa.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA