PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS E A MAGIA DO NATAL LUZ


A magia do Natal Luz 2015 continua invadindo as ruas de Garanhuns. O domingo (22) foi repleto de muita música, luzes e cores, com as apresentações do Palco Prefeitura e o Desfile do Papai Noel. Às 17h30, teve início, em frente ao Palácio Celso Galvão, a apresentação do Grupo de Violões dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) de Heliópolis e da Várzea com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
Moradores de cidades vizinhas à Suíça Pernambucana aproveitam a proximidade para não perder nenhum detalhe do evento. É o que faz a professora Vitória Régia, da cidade de Águas Belas (PE). “Venho sempre a Garanhuns com a minha família e não poderia deixar de apreciar o Natal mais bonito da região. Estou encantada com tudo que vi até agora”, declarou a visitante.
O tão esperado Desfile do Papai Noel começou, nesta edição, com uma participação maior das escolas da Rede Municipal, além dos belos carros alegóricos. O primeiro desfile contou com a participação da Escola Professor Petrônio Fernandes e a banda da Escola Governador Miguel Arraes de Alencar. 
A agente penitenciária Alessandra Duarte está acompanhando o evento com seu esposo e com sua filha de quatro anos. Ela também dá a sua opinião quanto às festividades que estão sendo vivenciadas este ano. “Defino o Natal Luz como maravilhoso. Tudo muito lindo e bem feito. Ano passado já tinha achado tudo perfeito, mas esse ano superou as expectativas. Quero aproveitar ao máximo esse momento único na nossa cidade”, destacou.
Encerrando a programação do domingo, a tradicional Orquestra Manoel Rabelo levou mais uma vez o som da boa música ao Palco Prefeitura. O Natal Luz de Garanhuns tem continuidade na próxima terça-feira (24), a partir das 18h, no bairro da Cohab 3, em frente ao Colégio Jaime Luna, com as apresentações da banda do 71º BIMTz com o “Concerto de Natal”, Reisado Unidos com Alegria do Cras Heliópolis, coral de flautas do projeto AABB Comunidade, Orquestra do Projeto Social Filhos de Brejão e show com David Menezes e Teclados. 
Texto: Samara Pontes
Fotos: Nichole de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA