PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO ENTRA NA BRIGA POR MAIS SEGURANÇA

O vereador Audálio Ramos defendeu a formação de uma comissão representativa do município de Garanhuns, para ir ao Governador Paulo Câmara, e a Secretaria de Defesa Social do Estado, cobrar mais investimentos para segurança pública, e soluções para o momento de insegurança e do aumento da violência que vem ocorrendo na cidade.

Segundo o parlamentar garanhuense,  a principal liderança política do município, o prefeito Izaías Régis, deverá ser o articulador desta reunião, juntamente com vereadores, representantes da sociedade civil – CDL, Rotary, Lions, OAB, Igrejas, para levarem ao Governo do Estado a insatisfação e o sentimento do povo de Garanhuns com a atual situação.

“Audiências públicas tem a sua importância, mas o momento é de irmos lá, no Palácio do Governo, na Secretaria de Defesa, temos que sensibilizar o Governo do Estado e com certeza o prefeito Izaías Régis reúne todas as condições para conduzir esse momento, unido a todos que buscam o bem do município, para juntos trazermos soluções para o enfrentamento da violência”, pontuou o vereador Audálio, que conversou com o prefeito nos últimos dias sobre a proposta.


O parlamentar se reunirá com secretário de municipal de Governo, Wanderley Lopes e com o prefeito Izaías para viabilizar uma possível reunião com o Secretário da Casa Civil do Estado de Pernambuco Dr. Antônio Figueira, o Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco Alessandro Carvalho e o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco Coronel Antônio Francisco Pereira Neto.

7 comentários:

  1. Uma excelente ideia e uma ótima situação para melhorarmos os índices preocupantes de segurança na nossa cidade.Ótima oportunidade antes que chegue o fim do ano e os vândalos comecem a destruir e pichar a nossa cidade. Sinceramente não sabemos o que pode acontecer não só aqui em Garanhuns, mais em todo o Estado, já que o contingente policial na Capital é muito grande, os meliantes correm para as cidades do interior que tenham mais recursos como Garanhuns, Caruaru, Petrolina, Arco Verde e outras também grandes. Tomara que aconteça essa reunião com a presença do Prefeito e que ele possa reinvindicar mais policiais na nossa cidade nesse período natalino.

    ResponderExcluir
  2. Ô POVINHO PRA SE CONTENTAR COM POUCO!!! Ô POVINHO PRA GOSTAR DE PALIATIVO...

    P.S1.: - Comissão representativa uma ova!!! O buraco é mais embaixo!!!

    P.S2.: - Em que pese eu ter o maior respeito ao atuante vereador Audálio. Além de ser um cidadão do maior respeito é o melhor parlamentar dessa atual legislatura. Torço ardentemente que ele renove o seu mandato. É muito merecedor e dever retornar e/ou continuar na Casa Raimundo de Moraes em 2017. Agora, uma coisa é uma coisa e, outra coisa é outra coisa!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse contra tudo das 18:09, coitado, só o comentário dele presta o dos outros não vale. Deixa de ser arrogante... coisa maluca.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você caro Altamir, tenho grande respeito pelo vereador Audálio, é sério, atuante e também sou daqueles que acreditam na renovação do seu mandato. espero que tenha uma grande votação pela sua simplicidade e educação, além de ser competente.

    ResponderExcluir
  5. DEIXE DE SER COVARDE SEU ANÔNIMO SAFADO!!! MOSTRE A CARA SEU ANÔNIMO PATIFE!!! SEU ANÔNIMO BOQUETEIRO BEBE LEITE DA MANDIOCA ERETA...

    P.S.: - Além de ser um pulha de um anônimo medroso, deve ser um tremendo invejoso. Declare-se sujeitinho ordinário!!! Crie coragem e abra o jogo: “diz que me ama, porra!!!”.

    ResponderExcluir
  6. Eu respondi nesses termos por saber mais ou menos quem é esse anônimo. E o interessante é que esse Zé Corninho(11:32), escreve aqui, nesse blog, e é puto da vida com anônimo!!! Durma-se com uma canalhice dessa, durma!!!

    ResponderExcluir
  7. Prezado Altamir.
    Um anônimo escreve sem responsabilidade, não gosto de anônimo e acho que ninguém gosta, mas se tem o direito, paciência vive-se com ele, e às vezes sim, somos obrigados a responder com força, porque o anônimo vem com piadas e ofensas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA