PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A NUDEZ DE MAITÊ PROENÇA

A artista homenageando o Botafogo

Maitê Proença, atriz de 57 anos, ainda está em forma. Ela fez uma promessa de ficar nua se o Botafogo do Rio de Janeiro voltasse à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e cumpriu o prometido apenas em parte. A artista mostrou a maior parte do corpo, muito bonito para uma mulher perto dos 60, mas escondeu o que os marmanjos mais esperavam usando o recurso de pintar as partes íntimas. Muitos acompanharam a “apresentação” no programa "Extra Ordinários" e as opiniões se dividiram: uns se mostraram decepcionados porque queriam vê-la nuinha por inteiro, porém outros se deram por satisfeitos e aplaudiram a estrela, que aproveitou o “show” para homenagear o “fogão”, campeão da série B em 2015. 

Quem quiser ver a Maitê peladona e mostrando tudo, tem de recorrer à Revista Playboy, que numa edição de alguns anos atrás fez um ensaio bem sensual com a bela.

Imagine você se essa moda de fazer promessa de ficar nua pegar....

*Maitê no ensaio da Playboy

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa1 de dezembro de 2015 às 09:17

    A coroa está em boa forma. - Mas, pra ver a XERECA DELA na Playboy, estou fora. - Só quero se ELA me trouxer a XOXOTA de corpo presente!! /.

    ResponderExcluir
  2. José Cordeiro Calado1 de dezembro de 2015 às 10:22

    Não tem palavra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o comentário acima foi dirigido a mim, respondo nestes termos: NÃO precisa ter palavra, senhor José Cordeiro. - NÃO faltei com respeito à atriz Maitê Proença!! - NÃO tenho hábito de desvalorizar as MULHERES!! - A questão é simples: Maitê, que é dona do seu corpo e dos seus atos, posou nua para uma revista masculina. - Isto é, mostrou todas as partes mais íntimas de uma MULHER, para o povão. - Assim, não vi problema por eu usar nomes chulos para nomear a vulva DELA. - 2. A saudosa Dercy Gonçalves usava esses nomes chulos pra falar das VULVAS e não era desrespeitosa!! - Pelo contrário, Dercy era uma senhora muito séria!! - E levava as coisas muito a sério!! - Questão de cabeça. Tenho o hábito de brincar um pouco, mesmo com coisas sérias!! - 3. Mas, se sua ausência de palavra não se refere a mim, de todo modo, fica a minha explicação, por ser conveniente!! - É ISSO. /.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA